Juntos!


Tem um dito popular que diz que política, futebol e religião não se discute. Acho isso uma chatice! Então vamos discutir sobre o que? Novela? O tempo chuvoso? A vida alheia?
Ora bolas, discutir não é brigar, é trocar ideias, pensamentos e opiniões, vocês não acham?
Então vamos falar de política! E a Marina e o Campos, hein? Fiquei boba!
Pessoalmente gosto da Marina e gosto também do Campos. Acho até que votaria nele. Mas os dois juntos.... não sei não...
Marina ao lado de Campos perde aquela independência verde que tanto marcou sua primeira campanha e Campos ao lado de alguém tão radical quanto ela, perde a credibilidade de um modernista.
Não sei se consegui me fazer entender...
Mas o fato é que outro dito popular diz que política é ´´igual nuvem: cada hora que você olha está de jeito´´.  Sendo assim, vamos ver no que vai dar essa dobradinha.







6 comentários:

Anônimo disse...

Conheço muito bem quem fez toda campanha da marina, uma pessoa inteligente e culta que ditava estratégias, discursos.. No fim da campanha me disse que se ela ganhasse pegaria o jatinho e se mandava do Brasil tamanha falta de preparo e bipolaridade dela... Entao muitas duvidas tenho a respeito dessa situação...

Anônimo disse...

Concordo com vc. Mas, eu tenho medo da Marina no poder ela é quase uma xiita só não explode bomba por ai.Vou ficar com a Dilma mesmo. Bjãoo

Anônimo disse...

Anônimo das 20:15, se voce fica com a Dilma, deve estar gostando muito da nossa atualidade. Corrupção, saúde precária, educação da pior qualidade, estradas em péssimo estado, etc.....ou seja um pais desmoronando

Anônimo disse...

Acho que gosto da mistura! A ditadura Lula precisa ter fim! Não sei se vai piorar, mas como esta não pode ficar!!!
Tenho saudades do Fernando Henrique, representante de respeito!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 15:56, vc não entendeu meu ponto de vista, eu não gosto da atual situação do país, o problema é que nós não temos opções, que prestem!, eu fico com a Dilma porque no meu ponto de vista ela é a menos pior.

Anônimo disse...

muito triste um pais em que uma eleitora vota na menos pior. melhor seria anular o voto, veja como, no site da justiça eleitoral.