Tesouro Escondido

Que tal deixar o bem e velho jeans no fundo do armário e, aproveitar que é primavera, e usar  todos os seus vestidos?



Como usar:

 Faça assim: comece pela direita do seu closet e use o primeiro.  Amanhã o segundo, e por aí vai. É claro que se o terceiro for longo, de veludo vermelho, lalá não vai usar nem sob tortura! Aí é só passar para o quarto e assim por diante. Ah, mas tem anos que você não usa aquele estampado, nem sabe se te serve... Experimenta, oras! Se não ficar bom, é hora de passá-lo adiante! 
Se você sempre usou aquele vestido longo roxo com sandálias altas, experimente usá-lo com uma rasteira. É um ótimo exercício de criatividade! Você vai ver como pode variar o guarda roupa sem gastar uma fortuna! Lalá tem tesouros incíveis guardados!!! É só descobrir!


















2 comentários:

Flavinha disse...

Estou doida querendo um vestido de bolinha!

Anônimo disse...

Eu costumo doar as minhas roupas assim que enjoo das mesmas. Porém, os meus vestidos ficam porque é um caso de amor com os mesmos e uso durante aaanos. Meu marido me presenteia com vestidos porque ele acha o máximo da feminilidade.