Pessoal e intransferível



Eu tenho várias paixões e alguns vícios. Minhas agendas, por exemplo.
Quem tem uma Filofax sabe do que estou falando. Depois da primeira, você não consegue mais ficar sem ela.





A minha primeira, que as vezes volto a usar, comprei há 20 anos atrás. E nunca mais parei.
Já usei o modelo ''mini'', mas gosto mesmo é do 'personal'.  Nunca saio de casa sem ela, anoto tudo, poesia, 
lembretes, aniversários, telefones.
Você compra a capa e o recheio do diário é trocado todo ano. Já as agendas de telefone, anotações e lembretes permanecem. Tem também mapas, saquinhos, porta-treco, régua, post it, que podem ser acrescentados.





No Brasil tem a RedFax que vende pelo site. A entrega é imediata e as agendas são lindas!! Eu compro muito e é super seguro e confiável. http://www.redfax.com.br/ . 
E se você for viajar, vale á pena trazer uma Filo linda, de couro de croco. http://www.filofax.com/

Comece a usar e depois me conte!!! 
E use bastante, porque a Filo quanto mais usadinha, mais charmosa e linda ela fica!
E se lalá for chique mesmo, pode mandar gravar o nome na capa!
Não é um luxo?!







11 comentários:

Silvia Amorim disse...

Sou VICIADA na minha FILOFAX que ja tem 20 anos !!
é muito britanica,né?? ADORO
Silvia Amorim

Anônimo disse...

Também nao vivo sem a minha. Já comprei o recheio 2012.

Anônimo disse...

kika,onde compra uma FILOFAX?E DEPOIS É SÓ COMPRAR O "RECHEIO" DO PROXIMO ANO? BJS

Kika Gontijo disse...

Anonima queridinha!
Já te respondi por telefone!
Compre logo e me conte se é, ou não é, um vício!!!
Beijocas

Anônimo disse...

Kika,

Me ajuda, onde posso comrar uma agenda filofax?

Unknown disse...

Olá Kika, hoje vi seu blog sobre a Filofax pois estou procurando comprar uma agenda para minha irmã.
Pessoalmente eu uso Filofax desde 1983 (30 anos) e não mudo desta preciosidade por jeito nenhum. Enfim, sou um Filofax maniaco.
A proposito, estive na Europa no ano passado e estou super bem dos refills etc.
Tudo de bom prá vc 2013 e anos Filofax.
Antonio

Anônimo disse...

Article ωriting iѕ alѕо a fun, if you be familiar ωith after that уou can wгite if not іt іѕ difficult tο wгite.
Also visit my weblog : Homepage des Autors besuchen

Sarah disse...

Olá Kika!
Já usei a RedFax e a Tilifax, mas estou louca para comprar a Filofax mesmo.
Onde eu posso comprar aqui no Brasil? Algum site entrega aqui?

Sarah disse...

Olá Kika!
Já usei a RedFax e a Tilifax, mas estou louca para comprar a Filofax mesmo.
Onde eu posso comprar aqui no Brasil? Algum site entrega aqui?

Unknown disse...

Ola meu nome é Jenife e quero saber onde compro uma agenda dessa? grata

Unknown disse...

Olá meu nome é Jenifer e quero saber onde compro essa agenda?