Todos querem Electra


Electra Rossellini não é linda por acaso. Tem pedigree.  Embora não tenha o rosto perfeito da mãe, Isabella Rossellini, nem a  beleza sensual da avó, Ingrid Bergaman, ela é o que todas as marcas querem.
O que Electra tem, poucas modelos mais novas e mais belas possuem: classe.








Filha mais velha de Isabella Rossellini com o empresário e ex-modelo Jonathan Wiedemann, Electra teve uma adolescência difícil. Aos 12 anos foi diagnosticada com um grave problema na coluna, o que a obrigou a usar por anos e anos um colete ortopédico e a se submeter a várias cirurgias.
Nada que a neta de Ingrid Bergman e Roberto Rossellini não superasse.











A moça estudou nos melhores colégios,  se formou em Relações Exteriores e Biomedicina com louvor, fala inglês, francês, alemão e italiano com perfeição e para se divertir faz bico como modelo.  É uma ''rata de biblioteca'' como ela mesma se define e detesta badalação.











Electra tem uma beleza natural, tem sardas, não é novinha (tem 28 anos)  e não é magérrima. Mas tem estilo, elegância, cultura e finesse.
É discreta, inteligente e bem comportada.

Dior já fechou com ela a próxima campanha e a luxuosa Patek Philip a terá em seus próximos anúncios.







Em 1992, Electra ''ganhou'' um irmão, Roberto, adotado por Isabella. E isso a fez olhar com outros olhos o sofrimento de crianças que diferentemente dele não tiveram a sorte de encontrar uma família. Com o apoio da mãe, a bela fundou a justonenfrickday.com, que apoia e dá suporte a projetos sociais ao redor do mundo.





Enfim, Electra é uma lady. E ser uma lady está na moda e não é pra qualquer uma. Por isso la bela Rossellini é a mulher que todos querem!






3 comentários:

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

Família linda !

Anônimo disse...

Porque vc colocou o 'ganhou' entre aspas, afinal ela ganhou, sim, um irmão! O fato dele ter sido adotado não tira o mérito, a alegria e a felicidade de ganhar mais um membro para a família! É irmão, sim, e ganhou, sim!
Bjo.
Ps. Falo com conhecimento de causa!

Kika Gontijo disse...

Anônima querida!
Você tem razão! Mas entre aspas foi exatamente para ressaltar a importância que Roberto, que foi adotado com 4 anos, teve na família.
Segundo Isabella, a mãe, ''ele foi a coisa mais importante e mais linda que já aconteceu em nossas vidas''.
E foi por causa dele, que Electra fundou o que é hoje, uma importante associação de ajuda a reintegração de crianças para novas famílias.
Elas ganharam mais que um irmão e um filho. Ganharam uma maravilhosa lição de amor.
Beijos carinhosos,