Nossa Senhora da Conceição Aparecida


Nós marianos temos adoração por Nossa Senhora, seja com qual ''roupa'' ela estiver. 
Nossa Senhora da Conceição Aparecida é Maria mostrando toda a sua simplicidade.
Encontrada no fundo de um rio, morena, e sem cabeça, a imagem trouxe esperança, alento e certeza no coração das pessoas simples e de fé. 







''Me disseram porém
que eu viesse aqui
pra pedir de romária e prece 
paz nos desaventos
como eu não sei rezar
só queria mostrar 
meu olhar, meu olhar, meu olhar
sou caipira pirapora, Nossa Senhora de Aparecida
ilumina a mina escura e funda 
é o trem da minha vida''

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós.

Um comentário:

Cris Pereira disse...

Lindo post.
Também homenageei nossa Santa padroeira, no meu Face - sou das que acha que nós, católicos, temos de professar nossa fé, e vejo que vc também!
Nossa Senhora rogai por nós, amém!