Sorteio / assinatura da Bazaar

A primeira edição da Haper's Bazaar saiu em 1867 pelas mãos da poderosa Hearst Corporation.
Chamada no mundo fashion de ''The Bible'', a Bazaar finalmente aterrissou no Brasil.
Quem dá as cartas na edição brazuca da revista é a turma da Carta Editorial ( RG ), capitaneada pela craquérrima Patrícia Carta. Bom, só isso já é metade do cartão de visita da publicação.

A Bazaar é uma fonte de estilo para as mulheres e as mentes mais bem vestidas do mundo.








Nós, brasileiros, merecíamos uma revista assim. Antenada, seletiva e sofisticada.













E como este blog é fã da revista e as páginas da mesma me servem de inspiração, vamos sortear ao longo desse semestre assinaturas da Bazaar para as leitoras chiquérrimas e bacanudas deste blog!







Calma, não gritem... eu sei que é sensacional...

Para participar tem que deixar comentário neste post com nome e email para enviarmos o brinde!

Boa sorte lalás!!!

119 comentários:

Tatiana disse...

nu, eu quero demais!
tatissampaio@hotmail.com

Anônimo disse...

i want it
projetos-gontijo@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero tanto! Sou fã da revista! chris@chrisgontijo.com.br

Fabiana disse...

Eu tb quero! fabiana_dupim@hotmail.com

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

EU QUERO, KIKA !

jane disse...

OI KIKA.....
É LÓGICO QUE EU QUERO!!!!!
CHIQUE DEMAIS ESSA REVISTA!!!!
BJINHOS
JANE
janeolivearaujo@hotmail.com

Carina disse...

Eu quero!!!
gontijocarina@gmail.com

Patricia disse...

Compro as vezes....
mas quero uma assinatura.
Patricia
patriciabar21@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom,numca é demais ganhar um brinde,né?
Afinal, como blogueira, também tenho momentos "Bazaar" de inspiração.
www.aspecialway.blogspot.com
luciascorrea@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero!!! Eliana - elianadsoares@uol.com.br

Camila Ribeiro disse...

Eu quero demais!!!!!

Anônimo disse...

entao tb quero

martha.sa@gmail.com

Anônimo disse...

Lógico que quero !
fernandagbarbosa@hotmail.com

angela cordeiro disse...

sou uma carioca que adora seu blog,
"chic no último"!!!!
queeeeeroooomuuuuiiiito!!!!

angela.ely@hotmail.com

VAMOS DE disse...

Eu quero muito!!!
wanessafoliveira@hotmail.com

tina lage. disse...

kika,

adoro estas revistas que sao cheias de dicas atuais.
tina.

Anônimo disse...

Quero muito essa assinatura!! Bjs

Anônimo disse...

Quero muiitooo!! Bjs vitoria.
www.3chics.com - vicklage@hotmail.com

Mariana Fonseca disse...

Kika

Eu quero!!!

Marianaflaf@gmail.com

Mariana

Ana Carolina Dupim disse...

Já é minha!!!
dupim@yahoo.com.br

Juliana disse...

Oi, adorei o sorteio ! Ficarei feliz se ganhar !

ju_braga@yahoo.com.br

Francielle disse...

Eu querooooooooooooooo!!!

franciellepamplona@gmail.com

clo disse...

Tambem quero!!!
clowanderley@gmail.com

Priscila disse...

Kika,
Eu quuuuero muuuuuuuuito!!!!
bjus, Priscila

priscila-r@ig.com.br

Anônimo disse...

Querooo!
renatacouri@yahoo.com.br

Bj

Anônimo disse...

KiKa eu queeeero!!!!!!
:) ;)
bi.pastor@gmail.com

Anônimo disse...

Super quero!
Silvia21ert@ig.com.br

Anônimo disse...

Eu também quero demais!!!!!!
Sylvinha
sylviabarroso@yahoo.com.br

Monica Blatt disse...

Ôba, eu quero demais, Kika!!
bjks
mblattcaruso@gmail.com

Julia disse...

Eu quero demaaaaaaais kikaaaa!

juliadiniz@gmail.com

Julia disse...

Eu quero demaaaaais Kikaaaaaaa !

juliadiniz@gmail.com

Danielle Benício disse...

Hum, que presente especial! Ficaria feliz!
daniellebenicio@daniellebenicio.com.br

Anônimo disse...

Tudo de bom!!!!!!
marta.cerceau@gmail.com

Anônimo disse...

Como diria a própria Kika:
Esta revista é "chique,clássica, racé. Um luxo!"
Bjos.
minivea@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oba !!!!!
Já estou com od dedinhos cruzados !
maildacosta@uol.com.br

Unknown disse...

EU QUERO !!! gugugab@yahoo.com.br

Anônimo disse...

EU QUERO !!!!!!!!!!!!!


AXEL_CAMARGO@HOTMAIL.COM

Rachel Naves disse...

Quero de mais essa assinatura!!!
Pode mandar aqui para casa....
rachelnaves@hotmail.com

CARLA disse...

MARAVILHA EU QUERO DE MAIS !!! carlamotalaurindo@ig.com.br

Cris sette disse...

Eu quero!
Cristianasette@hotmail.com
Cris Sette

Anônimo disse...

Eu quero se chic igual a KIKA!!!!!!!!!

rosangelaandrez@hotmail.com

Jaque disse...

Adoraria ganhar o sorteio!
jackfralou@gmail.com

Maibi Simões disse...

Estou na jogada! |Claro que quero!
maibiaps@hotmail.com

flavinha disse...

eu queeeeeroooo!

Anônimo disse...

Martha disse...
Como não posso ficar de fora,vai ai meu email:
mwanderley@oi.com.br

Anônimo disse...

Revista Bazaar, Icone de moda e formadora de opinão. Ja era fa das edições internacionais e agora então com a versão brasileira, tudo de bom! Quero ganhar d+++++
beijos e obrigada
karlaboncompagni@hotmail.com

Gisa disse...

Kika, necessito demais!!!!!!
Please!!!!
giselleloyola@hotmail.com
BJo

patrícia disse...

Oba eu quero!!!! patriciabigonha@gmail.com

Marcelle disse...

Quero também!!!!!
marcellecabral@uol.com.br

Anônimo disse...

Se der pra ficar chic como a KIKA, eu quero!!!!!!!

rosangelaandrez@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero muuuuuuito!

Bjs,

rebrant@gmail.com

Luciana disse...

Adoro!
lucianasalles_arq@yahoo.com.br

Anônimo disse...

que arraso de sorteio é esse? OMG, quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!

Bruna Fernandes
bruninhahlavigne@hotmail.com

Anônimo disse...

Kika, eu quero amo esta revista de extremo bom gosto. sandrapedras@bol.com.br

Juliana Passos disse...

quero muitooooooooo!
junogpassos@ig.com.br
beijão kika!

Anônimo disse...

Eu tb quero!
Junia
jbraga@terra.com.br

Malisa disse...

Adorei sorteio!
malisacaram@yahoo.com.br

Malisa

MARINEZ disse...

TODOS QUEREMOS VICHI!!!!
A SORTEIO TÁ BOMBANDO HEIM???
BOM KIKOTA VOCE JÁ TEM MEU EMAIL
BJS MARINEZ

Flavia Bicalho Martins Silva disse...

Eu tambem quero!!!! Flivisbi@yahoo.com.br. Bjokas

Vanessa FW disse...

Adoro esta revista! Eu quero. Bjnho

Tati disse...

Kika minha linda! Eu quero ganhar!

tamiris disse...

Adoraria!
Tagarciab@hotmail.com

tamiris disse...

Adoraria!
Tagarciab@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero Kika! Please!!!!
Bjs
Andrea
gmichelini@uol.com.br

Anônimo disse...

OI Kika,
Quero muitooooooooo!!!!!!
Abraços
vitoriamw@superig.com.br

Anônimo disse...

Kika, quero muito. Bjs!
Juliana Gunther - jugunther@gmail.com

Anônimo disse...

Quero simmmmm!!Fã d+ desse blog!!!
marinalcardoso@terra.com.br

Dani Pinheiro disse...

Eu quero!!!

Anônimo disse...

i want it
gm_nass@hotmail.com!
Ahhh...vc é mega-mara!

Anônimo disse...

Adoro a Bazaar... Quero sim!!!!
racheltavora@hotmail.com

Anônimo disse...

Adoro a Bazaar... Quero sim!!!!
racheltavora@hotmail.com

Unknown disse...

Quero muito ganhar essa assinatura!!
bjks Kika!!

Monica Barbosa
monicascb@gmail.com

Unknown disse...

Quero muito ganhar essa assinatura!
bjks Kika!

Monica Barbosa
monicascb@gmail.com

Sandra disse...

Oi kika!
Eu quero: sosantos.delta@gmail,com

Paula Candé disse...

I want it! meu nome: Paula
email: contato.paulasalles@ig.com.br

Anônimo disse...

tbm quero!
karenleonidia@hotmail.com

Anônimo disse...

tbm quero!
karenleonidia@hotmail.com

Polly Lessa disse...

Oi Kika,
Eu quero tbm!
Abs.
Polly Lessa
pollyanne@horizontetextil.com.br

Anônimo disse...

Eu quro!!
Dani

Anônimo disse...

Eu querooooo!
Dani

Anônimo disse...

Adorei o brinde quero muito! Que venham m~uitos sorteios pela frente.

malisacaram@yahoo.com.br

Nircia Agda disse...

Eu quero muito!
Adoro!
nircia.agda@globo.com

Anônimo disse...

Adorei esse sorteio! Essa revista e sofisticada e traz boas dicas . Quero muito uma assinatura!claudiamsazevedo@ig.com.br

Jacqueline disse...

Amoooo seu blog e a Bazzar!!!
jacbretas@ig.com.br

Tia Luti disse...

Kika quem não vai querer um presente tão sensacional?
Lógico que eu também quero.
Vou adorar ganhar!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adorei! Sou fã da revista e qerp demais!!! Beijos!
daniellabhering@gmail.com
Dani Braga

Anônimo disse...

Eu Quero, queroooooooooooooooo D++++++++++!!
Bjs, Keila. Keilalino@live.com

jacqueline disse...

Gostaria de participar do sorteio.
By the way,
A-DO-RO seu blog!!!!
jacbretas@ig.com.br

Blog Tips and Trends disse...

Quero muito !
Silvia Amorim
sbsa@uol.com.br

isabela Gontijo disse...

Meu sonho, quero muito! segue meu adress...belagontijoo@gmail.com

Anônimo disse...

Kika eu quero muiiiiiiito!
elisajar34@ig.com.br

Anônimo disse...

Kika eu quero muiiiiiiito!
elisajar34@ig.com.br

Anônimo disse...

Kika eu quero muiiiiiiito!
elisajar34@ig.com.br

Anônimo disse...

Kika eu quero muiiiiiiito!
elisajar34@ig.com.br

elisa jardim disse...

Kika eu quero muiiiiiiito!
elisajar34@ig.com.br

Anônimo disse...

Quer forma melhor de se atualizar?
Bazzar, claroooo!deboranivea@yahoo.com.br

Anônimo disse...

SANDRA PEDRAS DISSE... REVISTA PARA MULHERES CHIQUES INTELIGENTES.AMOOOO!SANDRAPEDRAS@BOL.COM.BR.

Juliana Impellizieri disse...

Preciso ficar antenada, chique e sofisticada, me ajudem!!!!
Juliana

Vanessa disse...

Depois que descobri este blog, fiquei mais culta e antenada, e agora com uma assinatura da Bazaar, vou ficar FINA, então gente, uma já é minha..rsrsrs...
Vanessa
vanessanetto@oi.com.br

Anônimo disse...

Kika esta revista e tudo de bom!!! Chique e com muitas dicas interessantes! Beijos Claudia do Dudu

Anônimo disse...

Ei Kika essa revista e tudo de bom e traz dicas ótimas ! Bjo Claudia do Dudu

Anônimo disse...

nossa,quero muito!
flaviacangussu@ig.com.br

Anônimo disse...

Essa revista e tudo de bom e traz mil dicas! Bjos Claudia do Dudu claudiamsazevedo@ig.com.br

Anônimo disse...

Essa revista e tudo de bom e traz mil dicas! Bjos Claudia do Dudu claudiamsazevedo@ig.com.br

Ruth disse...

Amo a revista!!! Eu quero!!!!

Anônimo disse...

Quero muito! Bj.
adriana.tamietti@hotmail.com

Sandra Pedras disse...

Eu quero esta revista de extremo bom gosto e dicas valiosas.Bjos! sandrapedras@bol.com.br

Anônimo disse...

Eu também quero!!!
carola_magalhaes@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero muito!!!! Email : vgontijo@terra.com.br
Kika, ADORO seu blog, parabéns!!!!
Bjs,
Renata

ana cristina disse...

Manda pra mim....

ana cristina disse...

Manda pra mim.....
acmlages@terra.com.br

Anônimo disse...

Também quero...bjos.
dilmanivea@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Também gostaria!
dkmello@globo.com

Mariah Palhares disse...

Hummmm comprei as primeiras edições e adorei!!! Quero todo mês!!!

mariahpalhares@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Kika amei o meu presente! Com as dicas do seu blog e a revista Bazzar vai ser tudo de bom!!! Beijos Claudia Azevedo claudiamsazevedo@ig.com.br

Anônimo disse...

Preciso desesperadamente!!!
juliana.impellizieri@ig.com.br

Lu Nardy disse...

Eu querooo!!!!!

Itália Pastorini disse...

Eu também quero!

Anônimo disse...

Quero, quero, quero muito......
Debora Pereira.
deboranivea@yahoo.com.br