É nossa!

 Esqueça tudo o que você conhece sobre as Lojas Rede.

Dê uma passada na nova flagship no Buritis. Uma coisa. Todos os produtos importados e nacionais que lalá sonhar e imaginar. Todas as linhas de maquiagem e itens para o cabelo, desde máscaras, óleos, xampoos importados, passando por secador e até um salão de beleza dentro da loja!




Make ups inimagináveis, de todas as marcas, modelos, cores, preços.





A seção de esmaltes é de tirar o ar! Mavala, Revlon, Boujois... um arco iris de cores (queria ter 40 dedos para usar todas elas!).



Isso é a nova Lojas Rede. A empresa deve ter feito  uma revisão de seus conceitos e está um luxo! Uma espécie de Sephora mineira!




Lojas Rede / Buritis:
Rua Professor Mário Werneck, 1.165.  Buritis



8 comentários:

Anônimo disse...

Kika, seu blog é uma terapia!!! Voce tem um bom gosto, um jeito de ver a vida e as pessoas que hoje em dia é muito raro achar!! Parabéns!! Beijos

Ana Paula disse...

Que legal Kika, passei lá ontem e achei a loja fantástica. Realmente podemos considerar a Sephora Mineira (vc apelidou bem). E o fato de ter estacionamento ajuda muito pq estacionar no Buritis é complicado.

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

VOU LÁ , CORRENDO !

flavinha disse...

loucura, loucura, loucura....

Cris Ferraz disse...

kika! nem sabia desta loja! Vou lá djá! tks!
bjs
Cris

Fernanda disse...

Kika, que notícia boa... Vou dar uma passada lá para conhecer e fazer umas comprinhas para garantir o make do final de semana. bjos

Fernanda disse...

Nossa que notícia boa! Vou dar uma passada lá e garantir o make do final de semana. bjos

Isabella de Medici disse...

Kika
não comentava no blog mas hoje só passei para dizer que adoro, leio duas x por dia. Bem diferente daqueles blogs que as meninas ganham um kit-presente e mostram que ganharam. Vc só indica o que parece que vc gosta e do seu jeito. A gente não sente que a propaganda. Compro tudo o que vc ´´manda´´ e vou nos lugares que vc fala. E os erros de portugues eu acho super natural. O seu blog é do seu jeito. E por isso é o único que eu leio hoje.
Bella