Grace Kelly




Vários jornais e sites decretaram: onde foi parar o glamour do Oscar?
Bom, eu não sei. Mas me lembrei de Grace Kelly recebendo o Oscar por seu  papel em Amar é Sofrer, como a dramática Georgie Elgin ( tudo bem, isso foi em 1954 e não, eu não era nascida, mas como sou louca por filmes antigos, é claro que já assisti a este clássico). 








Grace estava deslumbrante, num vestido de tafetá azul-esverdeado e, charme dos charmes, quando seu nome foi chamado, a futura princesa de Mônaco, sobiu  ao palco com uma elegância  descomunal e ... carregando sua bolsinha! Adorable!








4 comentários:

flavinha disse...

Kia!!!eu tava pensando exatamente a mesma coisa...não gostei de NENHUM vestido esse ano...

Anônimo disse...

Boa tarde,

Como é que se tira a música do blogue?

Queria ouvir o video que postou da Grace Kelly, mas foi impossível com a música de fundo.

Gosto muito do seu blogue, parabéns.

Madalena

Anônimo disse...

Boa tarde,

Como é que se tira a música do blogue?

Queria ouvir o video que postou da Grace Kelly, mas foi impossível com a música de fundo.

Gosto muito do seu blogue, parabéns.

Madalena

Juliana Messina disse...

Oi Kika! Eu amo o seu blog! Adoro o jeito que vc escreve. Acho super chique, com pessoas chiques e assuntous interessantes. Parabéns!
bjs
Juliana