O Oscar do blog


O meu Oscar de mais mais bela da noite vai para:
- Angelina Jolie!
O vestido? Eu sei lá! Com um rosto desses alguém olha para o vestido?
As jóias? Angie carregava a  tiracolo o mais desejado acessório da noite (se é que vocês me entendem...). Com Brad ao lado, quem, mas quem mesmo, precisa de jóia????





O Oscar de Coadjuvante vai para:
-  Milla Jovocich, maravilhosa num, de Elie Saab tão bonito quando ela!
- Stacey Kleiber de Marchesa bronze. Stacey é linda, o vestido também e .... ela é namorada de George. O que vale uns pontinhos.








Como Melhor Figurino a estatueta vai para:

- Octávia Spencer, maravilhosa, de Tadashi Shoji e jóias de capotar. 
-  Glenn Close muito elegante e ousada, de Zac Posen, numa cor difícil de agradar, mas que nela ficou ótima.









A estatueta de  Efeitos Quase Especiais:

-  Rooney Mara num Givenchy de 2009. O problema foi a franjinha...
- Sandra Bullock também estava muito bem num Marchesa. Só faltou um sorriso no rosto e um cabelo mais... digamos... Oscarizado.







O Oscar de  O Vestido é Lindo Mas Faltou Sal , vai para:

-  Gwyneth Paltrow, que mesmo com um vestido bacana e com uma  pulseira de tirar o ar, conseguiu ficar sem graça. O rabo de cavalo parecia  que ia despencar e Gwyn não é Angelina Jolie. Precisa, sim, usar brincos!

- Michelle Willians, que até usando o mais belo vestido da noite (um Louis Vuitton cereja), estava  quase feiosa.









E o Oscar de Sou Linda, Mas o Meu Vestido... : 

- Jennifer Lopez. Num Zuhair Murad. 
- Viola Davis de Vera Wang. O vestido era até bem bonito e Viola é maravilhosa, mas não foram feitos um para o outro.
- Penélope Cruz de Giorgio Armani azul-acinzentado. Nada deu certo: o cabelo a deixou 20 anos mais velha e a cor do vestido colaborou para deixar a musa de Almodôvar sem-gracinha.
- Jéssica Chestain. Até mesmo a beleza de Jessica  e um Alexander McQueen podem não se entender. 




4 comentários:

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

Esse oscar foi o que teve os piores vestidos , de todos que eu já vi.

Mariana Fonseca disse...

Kika, vc é um presente para os meus dias!!! Me divirto demais com seus comentários, pertinentes, inteligentes e muito divertidos. Concordo com tudo que vc sempre diz, acho que fomos separadas no nascimento e unidas pela internet, rsrsrsrs!!! Saudades, Mari

Anônimo disse...

Angelina, deslumbrante, mas a pose forçada mostrando a perna foi de doer! Pose repetida no palco e no tapete vermelho. Forçada e ridícula.

Gwyneth darling, que penteado horroroso, mude seu hairdresser djá!

Anônimo disse...

Kika, só para informação a Mila com o Elie maravilhoso é a KUNNIS a Jovovich é outra...