Livros

Meus livros da semana:

- A montanha e o rio., de Da Chen.
Um romance lindo, bem dramático. A história de dois irmãos separados pelas circunstancias, vivendo vidas opostas. Um, filho e neto de banqueiro e de um general chinês, braço direito do ditador Mao. O outro, criado por pais adotivos amorosos e simples no campo. Muito lindo, estou amando!  Não acabei de ler,  mas já vou avisando que se não tiver um final feliz, não recomendo!

- Vaudeville de Ricardo Amaral. O livro de memórias do maior agitador da noite carioca! Ainda não comecei, mas se tiver a metade de histórias que Ricardo deve saber sobre o who is who da cariocada  já valeu a leitura.



By the way:
este mês tem Clube do Livro! Mandarei email avisando!

4 comentários:

Cris Wanderley disse...

Êbaaa,Kika, estou aguardando o Clube do Livro!! Bjoss
obs: viajo dia 21 e volto início de março.

Anônimo disse...

Quero muito ir !!!!! agora estou lendo Queda dos Gigantes, do Ken Follet. Muito bom, bjo Cris

Anônimo disse...

Sobre a Montanha e o Rio, lindo! Já Valdeville, acho que só mesmo para quem curtiu os tempos aureos do Rio...

Ruth disse...

Oi Kika! Sempre vejo seu blog, mas nunca comento... Mas vim te indicar um livro, é ele: O Banquete, de Platão. O Livro tem uma escrita leve e explica tantas das expressões que se falam mas nem sempre conhecemos a verdadeira origem. Bem, fica a dica. A leitura vale à pena. bjs