Maria Guimarães

Maria Guimarães recebeu as amigas e clientes com champagne em seu novo ''espaço'' em Lourdes.
As lembranças, gifts e mimos de Maria são um sonho de consumo de qualquer lalá. O meu em especial é um mini-ovo tipo Fabergé, uma coisa de outro mundo, que só Maria sabe fazer.





E a linha ainda tem velas, home spray, caixinhas, cestinhas de prata e mil outras coisas!

Um luxo de quem tem muito bom gosto para quem quer muito bom gosto!




Onde encontrar:

- 31  9167-0607 / email:  mg0607@hotmail.com

7 comentários:

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

Essa Maria é uma querida e tem muito bom gosto. Amo essa menina.

Adriana Zica disse...

Maria, ficou tudo lindo!! Tenho que ir lá conhecer... Bjsss

Maria Guimarães Guatimosim disse...

KIKA! Adorei o post, muito obrigada!!! Senti sua falta no dia do lançamento... Venha me visitar mesmo! As peças estão lindas e o showroom é muito bacana! Me avise quando for pois quero te receber! Obrigada mais uma vez a você e Pat, que são SUPER queridas pra mim!
Beijo grande,
Maria

Maria Guimarães Guatimosim disse...

Lucia Helena e Dri! Muito obrigada e espero vocês lá! Beijão!!!!

Daniella disse...

Kika, que delicadeza, que lindas as coisas. Adorei.

Maria Guimarães Guatimosim disse...

Kika se me permitir, gostaria de deixar algumas informações sobre o espaço aonde estou expondo as peças. O Espaço Showroom reúne outras marcas como Isla Bolsas, Covenant, Doux Bijoux e Calmoni Shirt.

Endereço:
ESPAÇO SHOWROOM
Rua Tomás Gonzaga, 469 - loja 06
tel: 2511-9881

*Fica no prédio da loja Georgia Casa Comigo, no último andar.

Anônimo disse...

Maria querida,
Você tá muito chic,a Joana me falou mesmo q/ você inaugurou seu espaço,torço pelo seu sucesso!!!
Qdo voltar do Rio quero te fazer uma visitinha.
Bjs
MANDERLEY