Erika Bearman

Erika Bearman tem 33 anos e é a diretora de marketing da poderosa marca Oscar de la Renta.
Erika não tem nenhuma história especial, a não ser a de uma menina normal, de classe média, nascida no Brooklin que trabalhou muito e chegou lá.









É ela o braço direito de Mr de la Renta quando o assunto é marketing. Ela é também a responsável pela divulgação e lançamento de toda linha Home do estilista.
 Casadíssima com o empresário Jonathan Bearman, a morena Erika leva uma vida discreta ao lado do marido.









Ano passado, Erika resolveu mudar radicalmente e surpreendeu a todos ao tingir completamento os cabelos de loiro e fotografar cada etapa para a Vogue. Uma boa jogada de marketing, já que a bela usava de la Renta, claro.


















Desde que Erika assumiu a linha de frente da publicidade, a griffe deu um salto nas vendas. Erika sugeriu que Oscar se voltasse mais para as mulheres ''normais'': mães, executivas, donas de casa, que não tem uma fortuna, mas trabalham, podem e querem usar Oscar de la Renta. Um olhar novo e jovem que trouxe um sopro de frescor à marca.















 Linda, cheia de estilo e articulada, a bela não quer saber de ser uma it girl, mas quando o assunto é trabalho, faz questão de promover sua marca. Só se veste de Oscar de la Renta e todos os dias coloca no twitter da marca seus looks, que são um sucesso.

Erika é o xodó do big boss tanto que ganhou dele uma caricatura linda. Não é para qualquer um.























Erika e o marido tem uma bela casa nos Hamptons. A Elle Decor fotografou o lugar que é um charme.
Para ver tudoclique aqui, e depois volte!





Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a Érika, muito chique!!