Mix and Match


Mix ...

O efeito Oliva Palermo está nas ruas: misture-tudo-mesmo é o look mais visto, admirado e copiado.
Algumas mulheres sabem fazer isso muito bem, como Olivia. Outras,  nem tanto.
Sempre existe o perigo de errar, é claro, mas até isso é divertido. 
Outro dia aprendi um bom truque: pegue aquela calça que você sempre usou com aquela blusa e use-a com outra que você nem imaginava. Viu? De certo! 
Misturar o velho com o novo, o caro e o barato, o esportivo com o clássico, o chique com o casual. Um bom jogo para testar nossa criatividade e senso estético e movimentar o closet sem gastar muito.



and Match!


Barbara misturou o jeans e escarpins de salto agulha, bem clássicos, com uma jaqueta de jogador de Beiseball. Deu super certo!








Helena Bordon,  que sabe tudo, usou  uma blusa da Adidas, colar, casaco estampado com saia de corte assimétrico e boots de Isabel Marant batendo nas canelas. Se fosse qualquer outra, seria um desastre, mas com estilo e bom senso, coisa que ela tem de sobra, fica lindo!








Jessica Hart é meiga e linda. Saiu de casa para passear com seu pet de vestido tomara-que-caia de renda, que ficaria muito bem num casamento, lenço Ferragamo no pescoço e sandálias rasteiras douradas! Fez um rabo de cavalo e nenhuma maquiagem. Linda de morrer!










Mix, match e por favor não use nunca!

E tem aquelas que não sabem a hora de parar de misturar... o casaco é Chanel, a bolsa é Hermes e a moça é linda, mas ...
... aí entrou a bota pavorosa, as luvas de couro (horror dos horrores), o chapéu de feltro enorme, o vestido curto e branco e o celular cheio de bling-bling!!!  E a mistura desandou e foi parar no Jeca do Momento!!!







Ai, ai ... hoje eu estou afiada!



3 comentários:

Anônimo disse...

Jessica Hart é quem deveria ser a jeca do momento. Ela recortou a camisola e amarrou no pescoço? E ainda teve a coragem de sair sem maquiagem? Feia de morrer, isso sim!

Anônimo disse...

Eu achei a Jessica a que misturou melhor. Linda mesmo sem maquiagem. E as vezes a maquiagem etao bem feita que parece que esta sem.

Anônimo disse...

a Barbara arrasou!!! além de mix and match poderiamos dizer: less is more... always...
quanto a Jessica, o vestidinho seria melhor em um casamento mesmo.... A Heleninha, bem, Heleninha tem 20 anos se é que vc me entende...