Thank you!

Eu tenho uma amiga cuja a sogra é uma senhora chiquérrima! Daquelas que já não existem mais. Uma lady.
Outro dia, a senhora precisando dar um presente e estando fora da cidade, ligou para a nora e perguntou:
- Nora, você tem cartão Thank You?
A nora, chiquérrima também, mas jovem, moderna, descolada e desavisada:
- Oi???
- Cartão Thank You!!
- Não... tenho Visa, American e Master.


Eu sei que ninguém mais escreve cartas hoje em dia, o que eu pessoalmente acho uma pena! Amoooo uma carta! Daquelas longas, enormes e se o papel for fino e a letra redonda, então, quase choro!

E adoro também um bilhete! Tudo bem se lalá prefere MSN, Whats App, FaceTime, email, etc, mas não tem nada mais chique e educado do que um belo cartão Thank You, quando você vai retribuir um convite, presente ou favor.

Lalá não tem? Então corre e compre o seu! E deixe sua papeleira digna de uma lalá BCBG!









4 comentários:

Anônimo disse...

Kika, você é das minhas! Totalmente old fashion. Adorei o post. Faço coleção desse cartões, mas os meus preferidos ainda sao com as minhas inicias, nao vivo sem! Bjos, Joana Farnezi

Flavinha disse...

E essa 'amiga' sou eu ,né Kikota?! D.Lucia vai amar este post!!!!

Anônimo disse...

Adoooooooooro !!!!
Patricia

samaritana disse...

Flavinha, quando precisar de algum cartão ou papel de carta me peça. Adoro, tenho de todos os tipos, simples, coloridos, floridos, com monogramas, etc. Gostaria muito mais de receber um cartão do que um email. Mas o que fazer, estou mesmo demodé.