Ogrinhos

Meus filhos são como ogros quando o assunto é roupa. Eles detestam ´´camisa de botão´´,  ´´sapato de sola´´, ´´roupa de Maurício´´, calça de cintura alta ( ´´tá maluca, mãe?´´), blusa para dentro da calça com cinto aparecendo, então, é querer matá-los! Não ligam muito para marcas, mas sabem toooodos os escudos dos times nas blusas dos jogadores de futebol.
Enfim, tem que ser tudo do jeito deles.  E não adianta eu querer ´´enfeitá-los´´.

Ah, sim, estou contando isso, porque ontem fui fazer um seção-desapaga-lalá no armário deles. Ai, ai... saiu quase tudo...
Se dependesse dos dois cada um teria no armário: 2 bermudas, 3 blusas, 1 tenis, 1 crocs, 1 chinelo. E só.

Quem será que eles puxaram?


5 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus,,,, acho q são todos assim e olha q os meus só tem 3 e 4 anos.... Achei q com o tempo iria melhorar...vai e piorar,,,,,,,kkkkkk beijos Carol lawall

Astride disse...

Igual em Portugal!!

Anônimo disse...

Acho legal, mas por favor CROCS no meu dicionario significa desisti da vida!!! Troca o CROCS por mais chinelo!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos

Valéria FBMS disse...

Tivemos um casamento e meu filho falou que queria ir de terno...desacreditei,mas tratei logo de providenciar antes q mudasse de idéia!!mas só na igreja pq nas fotos da festa lá está ele com a camisa pra fora...sem gravata e muito menos paletó!!quis morrer...mas fazer o que...adolescentes!!!

Anônimo disse...

e as bermudas são rasgadas, molengas, caidas com as cuecas de fora. e eu tenho certeza são muito felizes os agasalhos tem as mangas 10 cm maiores que os braços kakakakakakaka