A lista de Schindler, ops, da Chris

A precursoras das blogueiras, Cris Guerra, deu uma boa dica no seu programa de hoje. As 4 coisas mais chatas do Facebook e do Instagram. Não sei se era essa a ordem certa, mas vamos lá:

- quem posta foto do Antes e Depois de emagrecer. Todo mundo que emagrece fica melhor do que antes. Fato. 
- mamães corujas que postam sem parar fotos dos rebentos amados. Mesmo o seu rebento sendo lindo a amadíssimo!
- quem posta fotos do seu trabalho. Amigos podem não ser clientes em potencial, podem ser só amigos, ora.
- quem posta foto do prato antes de comer. Essa para mim, é a pior!








Ah, e antes que  me descasquem nos ´´comentários´´, um lembrete: não fui eu quem fez a lista!! Eu só fiz o que toda blogueira faz: copiei!!!!



24 comentários:

Anônimo disse...

KAKAKAKAKAKAKA
KIKA, VC COPIOU, MAS FALOU TUDO!
TE AMO!

Anônimo disse...

Otima e verdadeira!

Anônimo disse...

Kika, só discordo das fotos de antes e depois. Quem acompanha, sabe q o Insta tem vários projetos de emagrecimento, que incentivam a vida saudável. E isso é excelente!

Malisa disse...

Putz...ótima lista mas me encaixo em tudo, menos no emagrecimento rs. pois é meu diário fotográfico. Pior que euzinha, só quem deixa a conta aberta para o mundo inteiro ver...

Anônimo disse...

Adorei! Fiz igual , copiei e colei no meu isnta pra ver se a galera se manca! Beijao!
Dani

Anna disse...

Kika vc mesma disse que nao foi vc que fez a lista, mas vc nao disse se concorda com ela. Vc concorda? Adoro sua opiniao sobre as coisas.
Anna Flavia

Anna disse...

Kika vc mesma disse que nao foi vc que fez a lista, mas vc nao disse se concorda com ela. Vc concorda? Adoro sua opiniao sobre as coisas.
Anna Flavia

Anônimo disse...

Concordo com tudo da lista, mas a foto da comida pelo amorrrr né?!!! Ninguém aguenta.

Bjosss

Anônimo disse...

hahaha o melhor eh vc como blogueira dizer:Eu só fiz o que toda blogueira faz: copiei!!!!

Anônimo disse...

Ah discordo! Adoro ver o que acontece mundo afora....

Anônimo disse...

Esqueceu de falar do Look Do Dia não agüento mais!!!!!!!!!!
Campanha por menos Look do dia !

Kika Gontijo disse...

Anônimo aí de cima!
Eu também te amo!
Beijos!!

Kika Gontijo disse...

Anônimo segundo,
obrigado pelos elogios!!!
Beijos!!

Kika Gontijo disse...

Dani, querida!
Pode copiar e colar a vontade!
Beijos!!!

Anônimo disse...

concordo muito com vc, Kika! as de filhos p mim são as piores. e olha que tenho 2!! lógico que colocar uma foto ou outra de qualquer um dos posts da 'sua' 'black list' são aceitáveis. O que não dá é o exagero. já exclui varias que o filho não podia comer, se sujar, sorrir, cair, brincar, q lá vinha a foto... aff.

Kika Gontijo disse...

Anna Flávia, querida!
Para falar a verdade tem várias coisas que eu acho chatas no Instagram, mas acho também que se você não gosta, não segue a pessoa, ora! Assim como os blogs, sites, Facebooks, você só entra e vê o que você quer! Até porque é uma tremenda perda de tempo ficar navegando no que você não gosta, não é mesmo?!
Beijos carinhosos!!!

Anônimo disse...

O pior é a foto da comida com o prato revirado! Dá nojo!

Anônimo disse...

Esse papo de pode não pode no insta já deu né gente? Quer ver foto de paisagem e moda tem vários sites e blogs pra isso. O Insta se popularizou e logo logo vai cansar!!! Curtam a vida e parem de seguir o povo, alias se excluam do Insta aí a vida de vcs vai ficar ótima!!! Menos tempo olhando p tela e mais para as coisas e pessoas!!! Povo reclama reclama mas ta lá dedilhando a vida e comida , bolsa, roupa, jóia filhos alheios aí aí!!!!

Anônimo disse...

Olha tudo isso me cansa,,,,,,look do dia, foto de prato, quem emagreceu, o q fez a noite passada!!!! Só não concordo com os filhos, tenho imenso prazer em mostrar algumas coisas, so q aí vc bloqueia e só deixa pessoas intimas q gostam ver e curtir.... O resto e se mostrar demais,,,,,, putz ja ia me esquecendo esmalte do dia afffffff
Mais quero dizer q adoro meu instagram, tem
Coisas interessantes como a nossa amada Kikagontijo!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos Carol lawall

Anônimo disse...

Copiei kika e acrescentei, só q não gostei dos filhos, depois da uma olhada!!!!!! Carol lawall

Giselle disse...

Cada um tem o direito de postar o que quiser no seu instagram. É só não seguir quando o interesse não é o mesmo! Liberdade de expressão, please!

Giselle disse...

Cada um tem o direito de postar o que quiser no seu instagram. É só não seguir quando o interesse não é o mesmo! Liberdade de expressão, please!

Anônimo disse...

Simplesmente não sigam o que não gostarem! Mais chato do que um instagram desinteressante são listas e regras do que pode ou não... Afinal, quem pode ditar essas regras?

Anônimo disse...

Qual o problema de foto de comida, de filho, look do dia, esmalte??? Tem blogs lotados disto e todo mundo adora! A vida é feita disto também... Será que para ser interessante só é possível com viagens exóticas, paisagens inimagináveis? A real life perdeu a graça???Pena!!! Porque o gostoso é o quotidiano, é almoçar com a família,é encontrar amigos para bater papo em torno de uma mesa com um bom vinho e uma massa gostosa, ou um café com bolo... Mas isso não pode postar... É cafona!!!
Melhor procurar fotos na internet das Maldivas e fingir que está lá!!!