Tamara, Luma e o coelhinho

Quando Luma de Oliveira, que ainda era casada com Eike Batista (e ele ainda era milionário), aos 42 anos, e com dois filhos,  posou para a Playboy,  foi um auê!
Qual seria o motivo, já que dindin não era o problema?
Vaidade. Pura, simples e saudável, vaidade. Simples assim. Luminha, que até então era o sonho de consumo de 9 entre 10 marmanjos, precisava desta mega massagem no ego.  Tem gente que faz plástica, outras malham como loucas tentando disfarçar o indisfarçavel _ a idade _, outras compram compulsivamente para ter, e assim se sentirem parte. Outras, como Luma, posam como vieram ao mundo. Tem algum problema? Por mim, nenhum. Eu sou da turma que ama um botox, por exemplo. 


Ah, sim, esse prólogo todo é para contar que Luminha tem uma colega: Tamara Eclestone. TamTam é filha do poderoso e bilionário presidente da Fórmula 1, Bernie Eclestone. Ou seja, para ela também, dinheiro não é problema nenhum. Pois Tammy será a capa e o recheio da Playboy americana. A bela mostra tudo num ensaio de 8 páginas. Coisa de deixar papai Bernie cantando pneu!














A mãe de Tammy é uma ex-modelo croata, Slavica. Linda, barraqueira e de temperamento fortíssimo, Slavica e Bernie ficaram casados por 25 anos, até Bernizinho trocá-la por uma brasileira de 35 anos. Slavica, claro, mandou bala e arrancou uma fortuna e a ira do ex.

Linda e rica, Tamara adora os holofotes. Se veste inspirada em Kim Kardashian, se é que vocês me entendem. Ama uma griffe, uma bolsa Hermés, um decote generoso e uma saia curta e bem justa. 
Depois de 3 affairs mal sucedidos onde quase sempre o fim era numa coluna de fofoca, Tammyzinha está noiva do bonitão Jay Ruthland. TamTam faz parte de vários projetos do PETA contra o uso de peles. 

Em resumo: TamTam não quer nem saber! Ela é jovem, linda,  rica, gostosona,  não tem que dar satisfação à ninguém,  e está mandando ver nas páginas da revistinha favorita dos garotos! E o preço disso tudo? Ah, bom, isso só o tempo dirá.











Um comentário:

Anônimo disse...

Kika, vc é ótima! mas vou ter que discordar só em um quesito... a moça tá mais p gorducha do que p gostosona, né? E a Luma era Deusa.
beijinhos
Ale