Enquanto não salvam o Jorge ...

Orfã de Janete Clair

Novela é um hábito. Como tomar café lendo jornal, falar com as amigas as 22:00 da noite, escovar o dente, almoçar com os filhos. O cidadão trabalha o dia inteiro, pega dois ônibus, chega em casa, come um prato de macarronada e vai fazer o quê? Ver novela, ora! É a hora do descanso, do sossego. Como se fosse o fim do encerramento do dia, sabe?!


Ah, sim, porque estou falando isso? Porque eu sou noveleira e sou também uma pessoa de hábitos. Detesto mudá-los, né Flavinha?! Então sinto muita falta de um bom folhetim no horário das 21:00!!



Cashmere Mafia

Enquanto alguém não vem salvar o Jorge, vou me virando com as séries. Já assisti The Tudor´s, Descasadas, Os Pilares da Terra  (excelente!!!), Gossip Girl ( vício total) e agora estou assistindo Cashmere Mafia, todas no NetFlix, outro vício.

Para quem gostava de Sex and The City ou Lipstick Jungle,  Cashmere Mafia é a pedida. Claro que pra chegar perto de Carrie e suas amigas, as meninas de Cashmere vão ter bater muito saltinho pelas ruas de NY, mas, elas estão no caminho certo.
Lucy Liu, com Mia Mason é fofa, divertida e lidera a gang. Os cenários são bem feitos e os diálogos e roteiro são ótimos e ágies. 
O problema é o figurino... aí sim, dá uma baita saudade de Lipstick Jungle e Sex!












Nenhum comentário: