De geração em geração

 Tenho uma gaveta cheia de lenços! E tenho a maior dificuldade de usá-los. Acho chiquérrimo, charmoso e de uma personalidade incrível aquelas mulheres que amarram um lenço no pescoço ou no cabelo.


Grace Kelly, Jackie Onassis, Giovanna Bataglia e Caroline de Mônaco sabem como fazer. As francesas então, nem se fala. Elas já nascem com lenços amarrados, só pode ser!

Embora famosos, os Hermés não são meus preferidos. Prefiro mil vezes os de Salvatore Ferramo! Gosto do colorido, das estampas, do tamanho e da textura.


















Bons lenços são como boas bolsas e quase como jóias:  Devem ser escolhidos a dedo, usados com elegância, guardado com carinho e passado para próxima geração!


Tão luxuoso quanto saber usá-lo é dizer: ''Ah, esse lenço? Foi da minha avó!''

























2 comentários:

Anônimo disse...

ADORO LENÇCOS E TINHA QUASE ESQUECIDO DE USAR. AINSA BEM QUE TENHO O BLOG DA KIKA PARA ME AJUDAR A FICAR MAIS CHIC
BJS

Anônimo disse...

Kika, pq todas usam suas Hèrmes com o fecho aberto?