Vintage Hollywood


Bastou a descolada e badalada Lilly Rose Depp, a filha mais velha de Johnny Depp e Vanessa Paradis, usar uma sandália de zebra dois dias seguidos, para o mundo fashion ficar em polvorosa!
´´De onde é esta sandália?´´. Ninguém sabia. Não era Louboutin, nem Manolo, nem Altazzura. Será então que era de alguma bigfastfashion, como Zara? Não era.
Foi preciso a Vogue ligar a musa para esclarecer o mistério: a sandália era da Golden Age Vintage, uma tradicional loja de artigos vintage, que desde sempre atende aos grandes produtores de Hollywood com suas peças. Quase todos os filmes, peças de teatro e musicais, tem um modelito da Golden Age. E Lilly Rose, que é pra lá de modernete,  descobriu o tesouro e comprou logo várias!
As sandálias tem nome das divas da época de ouro de Hollywood: Norma (Norma Jean), Phyllis (Phyllis Haver), Gilda (Rita Hayworth em Gilda) e por aí vai.
As sandálias são super, hiper, mega confortáveis, já que foram feitas para as atrizes dançarem e cantarem em cima de seus saltos, e os modelos são clássicos.
As peças podem ser compradas pelo site e custam em média U$ 250,00.

P.S. se você quer comprar uma e não pretende ir à Hollywood, é só entrar em contato com a The Concierge, que a Bianca resolve para você! @theconciergeshopping 




























Nenhum comentário: