´´A moda morre nova. Um clássico é a moda que não morre nunca.´´
Jean Cocteau
Em 1980, a consagrada atriz Lauren Hutton estreiou o filme Gigolô Americano ao lado do novato Richard Gere. Foi um reboliço!
O filme deixou de cabelo em pé a tradicional família americana, quando mostrou como realmente viviam as entediadas mulheres daquela geração. E também porque o filme tinha Richard!!!!!! Que era aquilo, meu Deus!!!!!
A personagem de Lauren, Michelle Straton, desfilava pelas ruas de Beverly Hills, usando sua inseparável bolsa Bottega Venetta.
O modelo, clássico e caríssimo, virou paixão entre as mulheres, e foi batizado com o nome de Lauren, em homenagem a Hutton.
Passados 37 anos do lançamento do filme, Gigolô Americano é hoje um clássico do cinema.
Richard Gere tornou-se um dos atores mais famosos do mundo, ganhou cabelos brancos e virou budista. Lauren Hutton ganhou ruguinhas, nunca se casou, continuou com a carreira de modelo e levou adiante seu sonho de conhecer todos os recantos da terra.
Já a Bottega Lauren ... essa continuou exatamente igual!!! Linda, chiquérrima, tradicional e poderosa!!!!
Este ano, a Bottega lançou uma campanha com Lauren Hutton como garota propaganda. Aos 73 anos, Hutton não só estampa as capas das revistas, como subiu nas passarelas usando o mesmo figurino de uma das cenas do filme: uma capa Burberry e uma Lauren. Fui um sucesso!
Clássico é clássico!!! Seja ela uma Lauren Hutton, um Richard Gere ou uma Bottega Veneta!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário