Estou com ódio. Pronto, falei também.


Marcelo Odebrecht falou. E desmontou o maior esquema de ladroagem já visto no planeta.
Do Sul ao Norte, passando por Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, não escapou ninguém. E se escapou, um aviso: sua hora ainda vai chegar.
Os brasileiros cansaram. Estão exausto. Mas ... ao mesmo tempo estamos com ódio. Estamos irados. E a ira, caros corruptos, desconhece limites e é imensurável.
Estamos com sangue nos olhos e com os punhos cerrados.
Políticos inescrupulosos, empresários gananciosos e laranjas empedernidos, tremei! Não saiam na rua, não entrem em restaurantes, não embarquem em vôos comerciais, não frequentem lugares públicos! Estamos por aqui de vocês!!!
Refugiam-se nos muros de suas mansões, fujam do país, escondam-se por trás dos vidros de seus carros de luxo, protejam-se em seus condomínios cheios de segurança.
Porque vocês estão na mira do ódio de milhões de brasileiros que penam com ônibus lotado, morrem nas estradas esburacadas, agonizam nos corredores de hospitais falidos,  labutam em escolas caindo aos pedaços, padecem sem conseguirem fazer os exames que precisam, atormentam-se porque não tem emprego, sofrem por não terem tratamentos dignos, afligem-se com os filhos que não tem segurança, enquanto vocês surfam nas ondas da impunidade, gastam o NOSSO dinheiro com luxos, ostentam na nossa cara o fruto do roubo. Pois quando olharem para as jóias, os carros, os quadros, lembrem-se que foram comprados com o sangue, o suor e as lágrimas de brasileiros comuns, honestos e trabalhadores.  E que o punho implacável da justiça, desça sobre a cabeça de vocês.
 Estamos IRADOS, INDIGNADOS, REVOLTADOS. DEU PARA VOCÊS ENTENDEREM???????



6 comentários:

Anônimo disse...

Nota mil para esse post

Ellen disse...

Pena que demoramos tanto pra perceber que isso era tão comum
Que nem uma empresa ganha licitação sem propina

Anônimo disse...

Falou tudo que estava engasgado na garganta de todos nós!!!

Lilian disse...

Colocação mais que perfeita ! Compartilho cada vírgula , vamos ver se agora que "desvendaram" o óbvio hululante ( sem trocadilhos, mas bem que cabe ) o Brasil acorde!!!

Anônimo disse...

O pai Emílio disse que este esquema durava há 30 anos. Por isso, concordo com Ellen. Levou tempo e só foi possível graças às mídias sociais já que elas escapam dos filtros dos jornalões e Tvs que só publicam o que interessa a eles.

Unknown disse...

Onde esta a anônima de letras garrafas de sempre, a super sempre -presente defensora do Lula e sua turma. Onde esta???? kkkkk