Cara de pau


Adriana Ancelmo além de tudo é uma tremenda cara de pau!
Em seu depoimento ontem ao juiz Sérgio Moro, Adriana mostrou porque conseguiu roubar tanto: ela é de uma frieza ímpar!
Perguntada se ela não achava estranho a família fazer despesas de mais de 100 mil reais por mês enquanto o salário do marido era de 20 mil e ele não teria outra fonte de renda, Adriana respondeu que ´´não, não acho. Eu não tenho conhecimento dos gastos da família.´´ Em outra pergunta, o juiz  listou uma série de compras incompatíveis com os salários oficiais, como jóias, vestidos, bolsas e um vestido de 57 mil reais. Adriana fez cara de sonsa e disse que não olhava o preço de nada. Ela escolhia e o marido mandava pagar. Oi????????
Nem que ela fosse uma analfabeta dos confins do Brasil, mas Adriana é uma mulher esperta, inteligente, advogada corrupta, será mesmo que ela nunca olhou o preço de um colar ou de um diamante???? Me poupe, madame Cabral!

Em seu depoimento, com ar superior e nariz em pé,  Adriana fez pouco casa da NOSSA inteligência. Não sei como Sérgio Moro não mandou ela ´´passear´´! 

P.S. por isso ele é juiz e eu tenho que rezar e fazer yoga... porque se fosse eu no lugar dele tinha perdido a paciência e mandado a mulher para a cela imediatamente, sem direito a banho de sol!



3 comentários:

Anônimo disse...

POIS É DIFICIL ESSA DE MANDAR PRENDER ALGUEM NÈ.?? MAIS DIFICIL É A NÃO PRISÃO DA RAINHA DO CRIME A SENHORA DO TODO AINDA PODEROSO CUNHA..!! MUITA GENTE SE PERGUNTA SERÁ ALGUM FETICHE TEM PROVAS CONCRETAS E NÃO MANDAR OU NÃO PODER PRENDER AS DONDOCAS?..AGORA A DEFUNTA AINDA NÃO DESCANSOU EM PAZ SERÁ QUE AINDA PENSA EM EXUMAR E PRENDER O CORPO? MISTÉRIO.!!

Anônimo disse...

Arrogante demais!!! Mas a hora dela vai chegar!!!
E ela sabe disso!!!! O bom é que estes corruptos todos sabem
Que uma hora ou outra todos irão presos! E sofrem! Estão
Desesperados!!! Isso é ótimo pois paga um pouquinho
O sofrimento e o mal que fizeram à nação!!!!
Cadeia neles!!!!

Helena da Silveira disse...

Certo, certo, Madame não olhava preços, não sabia nada da administração da casa, etc, etc... Mas, perguntar não ofende:- de onde saía o dinheiro que pagava as contas de Madame e sua "ilustre" família? Será que lojas e afins presenteavam a 1ª família do Rio?Êta vida boa não? CADEIA PARA ESSA CORRUPTA ARROGANTE ISSO SIM!