A Rosa e a Adaga



Ano passado eu li A Fúria e a Aurora. Se quiserem ler novamente a resenha, clique aqui: A Melhor História de Sherazade












Simplesmente adorei!!! O problema foi o final .... ficou no ar e eu fiquei com uma raiva danada!
Agora, e só agora, entendi porque! Saiu a continuação!!! Vivaaaaaaaa.

O aguardadíssimo volume 2 se chama A Rosa e a Adaga, e nele Sherazade já está casada com Khalid, o califa de Khorassan, o homem que ela julgava ser um monstro assassino. Só que por trás do sultão poderoso e implacável, existe um homem atormentado por segredos imensos, amável e justo. Porém, na corte de Khorassan, intrigas terríveis querem separar o jovem casal e Sherazade vai ter que usar de toda a sua astúcia para livrar Khalid da maldição e da culpa. Refugiada no deserto com sua família, Sherazade ...
Não vou contar o resto!!!!! 
Só posso dizer que vocês também vão ficar apaixonadas pelas Mil e Uma Noites, por Sherazade e pelo temido e adorado Kalifa Khalid! Leiam e depois me contem se tenho ou não razão!
Para comprar: podem ligar para o Marcelo do Canto do Livro!


´´Um minuto paralisado no tempo. Um par de olhos cor de âmbar através do balcão.
E não havia mais medo. Nem preocupação. Nem recriminação.
Seus joelhos pararam de tremer. O coração dela firme no peito.
Naquele instante de perfeito equilíbrio, ela compreendeu. Esta paz? Estas preocupações silenciadas sem esforço?
Era porque ambos eram as duas metades de uma só coisa. Ele não pertencia a ela. E ela não pertencia a ele. Ninguém pertencia a ninguém.
Ambos eram um só.´´
A Rosa e a Adaga









Nenhum comentário: