Não sou Kardashian!



Kris Kardashian, a matriarca da família tem 6 filhos. Com o adovogado Robert Kardashian (que ficou famoso por ser o defensor de O.J. Simpson), foram 4: as irmãs Kardashian - Kim, Khloe e Kurtney - e Robert Jr.  Depois que Robert morreu, Kris se casou com o ex-atleta Bruce Jenner, que em 2016 mudou de sexo e passou a se chamar Caitling Jenner.  Com ela, Kris teve duas filhas: Kyle e Kendall.
As irmãs Kardashian e as Jenner nunca tiveram um relacionamento fácil, haja visto que as Jenner não participam do ridiculo reality show The Kardashian. E cada dia que passa elas se afastam mais.
 Há 3 anos,  Kendall Jenner explodiu como modelo e hoje é a número no ranking das mais bem pagas. Aos 21 anos, Kendall anda com as próprias pernas e tem se distanciado cada vez mais das irmãs mais velhas, as Kardashian.
Quando alguém a chama de Kendall Kardashian, a bela logo avisa: ''não sou Kardashian! Este é o sobrenome das minhas meia-irmãs.'''

Kendall é linda, tem classe e é inteligente. Além disso, tem uma carreira muito bem sucedida e anda com a turma descolada da moda. Ano passado, Kendall se mudou da casa da família e desde então só aparece ao lado das irmãs Kardashian em eventos importantes da família.
E depois que a revista Bazaar chegar às bancas, o relacionamento das irmãs vai azedar de vez. Kendall é a capa e o recheio da edição comemorativa da  revista e logo na capa ela manda: ''Sou muito mais Jenner do que Kardashian''.
Mamãe Kris, que controla a família com mão de ferro, vai ficar uma onça!





Nenhum comentário: