Sem graça

Cada dia é bom para uma atividade.
Imagina, por exemplo, ter que estudar  com um sol brilhando lá fora! Não dá!
Ou, por exemplo, sair para dar uma caminhada com chuva e frio. Também não dá!

Esses dias de chuvarada, feriado e frio, nada melhor que organizar a casa (além de ir ao cinema com as lalás, jantar fora, ler um livro, assistir a sua série favorita, e outras cositas más!)!









Como tinha acabado de voltar de viagem, fiquei por aqui neste feriado e pus abaixo os meus armários!
Comecei pela louçaria, passei pela rouparia, armários dos banheiros e o closet!
Uma seção desapego total!!! Tirei tanta coisa, que se chover mais 1 semana não sobra nada aqui em casa!!! Só eu, meu marido e os meninos!!!

Eu gosto de arrumar armário, tanto quanto odeio cozinhar. Prefiro uma boa faxina do que as panelas.
Como detesto livros de auto-ajuda, não li o de Marie Kondo, mas dizem que serve de uma boa ajuda para aquelas pessoas mega desorganizadas.









Gosto de fazer tudo de uma vez, embora digam que o ideal é arrumar cada dia uma gaveta. 
Não gosto de muitas coisas, de excessos, de armários entulhados. Detesto coisas em caixas, saquinhos ou porta-qualquer coisa. Gosto de tudo à mão, sem embalagens. Acho que fica mais fácil de ver e pegar. Também não sou apegada à recordações, então não tenho gavetas de fotos, lembrancinhas de viagens, cadernos de recuerdos, etc. Jogo tudo fora. Meu marido fala que qualquer dia, se ele ficar deitado no chão, eu passo uma vassoura nele! É bom tomar cuidado mesmo!








E adoro uma boa companhia! Adoro arrumar o meu closet com minhas amigas no quarto dando palpites, tipo: ´´esse vestido fica horroroso em você´´, ou ´´pelo amor de Deus, Kika, como você teve a coragem de comprar isso?´´. Hoje, por exemplo, eu achei um batom laranja berrante. Como assim eu comprei um batom desses? Pois não só comprei, como usei... pois é. Mas já desapeguei. Foi para caixa de doação!
Enfim, esse post é só para dizer que hoje senti demais a falta de vocês, minhas amadas!!!! Um feriado de chuva arrumando armário, sem as lalás, não tem a menor graça!!!!!













Nenhum comentário: