Amigos para sempre


Alguns itens são peças básicas no nosso closet.
Um bom blazer branco, por exemplo. 
No nosso clima tropical, lalá sai para trabalhar de camiseta e entra no ar condicionado de Polo Norte. Das duas, uma: ou pega um baita resfriado ou se enrola numa pashimina. Ou, depois de ler este blog ... já sai de casa com um blazer branco!!!




















Um bom blazer é para sempre. A moda pode pedir ombreiras, mudar o comprimento, o acabamento. Mas se o seu blazer for de qualidade e tiver um bom caimento, passará incólume pelo humor fashion.
Eu tenho dois. Um da Daslu de 1900 e Bolinha e um da Mixed de 1900 e Bolinha 2.
Uso demais os dois. Com vestido, com jeans, com saia, com calça, no inverno e verão.
Sabe tipo ´´amizade para sempre´´? É isso.











































































3 comentários:

Anônimo disse...

Kika, querida, eu tenho uma duvida e como confio no seu discernimento, vou te perguntar: tenho um blazer brwnco j crew de linho. Sera q posso usa-lo "guardadas as devidas proporçoes" no inverno aqui em DC. Nas festas, nos ambientes fechados.... Tipo o blazer branco de linho com uma calça de couro preta e scarpin colorido?? A minha duvida é mais por conta do tecido de linho... Bjsss

Kika Gontijo disse...

Anônima querida!
Claro que pode!!!!!! Chiquérrimo! O linho é um tecido elegante. Fica perfeito com calça de couro bem cortada, escarpins altíssimos, camiseta lisa e um belo colar.
Quando você fizer a produção, me manda a foto! Vai para Lindinha do Momento!
Beijos super carinhosos,
Kika

Anônimo disse...

Obrigada, Kika!!!
Vc é o maximo!!!
Bjks mil
Monica