Venica

29 de nov de 2016

Amigos para sempre


Alguns itens são peças básicas no nosso closet.
Um bom blazer branco, por exemplo. 
No nosso clima tropical, lalá sai para trabalhar de camiseta e entra no ar condicionado de Polo Norte. Das duas, uma: ou pega um baita resfriado ou se enrola numa pashimina. Ou, depois de ler este blog ... já sai de casa com um blazer branco!!!




















Um bom blazer é para sempre. A moda pode pedir ombreiras, mudar o comprimento, o acabamento. Mas se o seu blazer for de qualidade e tiver um bom caimento, passará incólume pelo humor fashion.
Eu tenho dois. Um da Daslu de 1900 e Bolinha e um da Mixed de 1900 e Bolinha 2.
Uso demais os dois. Com vestido, com jeans, com saia, com calça, no inverno e verão.
Sabe tipo ´´amizade para sempre´´? É isso.











































































3 comentários:

Anônimo disse...

Kika, querida, eu tenho uma duvida e como confio no seu discernimento, vou te perguntar: tenho um blazer brwnco j crew de linho. Sera q posso usa-lo "guardadas as devidas proporçoes" no inverno aqui em DC. Nas festas, nos ambientes fechados.... Tipo o blazer branco de linho com uma calça de couro preta e scarpin colorido?? A minha duvida é mais por conta do tecido de linho... Bjsss

Kika Gontijo disse...

Anônima querida!
Claro que pode!!!!!! Chiquérrimo! O linho é um tecido elegante. Fica perfeito com calça de couro bem cortada, escarpins altíssimos, camiseta lisa e um belo colar.
Quando você fizer a produção, me manda a foto! Vai para Lindinha do Momento!
Beijos super carinhosos,
Kika

Anônimo disse...

Obrigada, Kika!!!
Vc é o maximo!!!
Bjks mil
Monica