Minhas Valencianas


Sempre gostei de espadrilles. Acho que são confortáveis, chiques e simplesmente a cara do nosso clima tão quente, ensolarado e alegre.
Desde que comecei a usar as espadrilles da Valenciana, elas não saem mais do meu pé. Minha coleção já tem 4 pares, por enquanto, porque estou de olho na modelo Lacinho e na Borboleta Caramelo!
Kelen e Marisa, as donas da marca, fizeram uma escolha certeira ao optarem por vender um produto exclusivo e de altíssima qualidade:
´´A produçao  nossa espadrille é totalmente artesanal, seu solado é todo moldado e costurado manualmente, vulcanizado com borracha para sua maior durabilidade.
Nossas espadrilles sao confeccionadas com materiais naturais, possuem solado de juta, que propicia a ventilaçao dos pés. Eles se amoldam aos pés, massageando e proporcionando a mesma sensaçao de que se tem ao andar descalço´´. Assino embaixo!
Só quem tem uma Valenciana sabe do que estou falando.




































Onde encontrar:
- Valenciana/ Rua Tomás Gonzada, 511. Lourdes. Fone: (31) 2573-1777

2 comentários:

Anônimo disse...

Kika boa tarde!

Moro no ES, como faco para comprar...

Kika Gontijo disse...

Olá Anônima capixaba!!! Adoro essa terra!
As meninas da Valenciana podem despachar para você! Liga pra lá!(31) 2573-1777
Beijos carinhosos!