Um amor entre as árvores e o campo




´´E porque te vi no campo 
entre as árvores, flores e o verde
Amo-te para começar a amar-te.











Amo-te como a planta que floriu e tem 
dentro de si, escondida, a luz das flores, 
e, graças ao teu amor, vive obscuro em meu corpo 
o denso aroma que subiu da terra. 












Saberás que te amo e que te amo
pois que de dois modos é a vida,
 a palavra é uma asa do silêncio












Amo-te para começar a amar-te como árvore na primavera
 para recomeçar o infinito...







































amo-te deste modo que nem eu sou 
nem tu és, 
amo-te no verde e no vento
tão perto que a tua mão no meu peito é minha, 
tão perto que os teus olhos se fecham com meu sono.





















Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, 
amo-te directamente sem problemas nem orgulho: 
amo-te assim porque não sei amar de outra maneira.´´
Pablo Neruda 
sonetos de um amor na primavera





Onde encontrar:
- Todos os móveis: Commemorare
- Decoração: Valéria Leão Bittar/ casamento Nathalia Abi Ackel e Pedro Henrique Valadares. 


Um comentário:

Anônimo disse...

Que maravilha!!! Lindo, colorido, alegre!E que vestido!!!!
Sem ser pedante como a maioria dos casórios de classe alta no Brasil, são!