Eu Te Amooooooooooooooooooooooooo

Gosto de todos os tipos de músicas (com algumas exceções, claro, como Heavy Metal e Sertanejo Universitário, que não escuto nem sob tortura! Isso mesmo, tenho pânico de Victor e Leo!!! ), mas também acho que a vida pede um fundo musical, então há o momento certo para cada música.
Jamais vou tocar Zeca Pagodinho, que eu adoro, no meu escritório, por exemplo. Lá eu escuto Stacey Kent, Diana Krall e Etta James! Quando vou para  a fazendo escuto um Sérgio Reis e Almir Sater no volume máximo! No carro sozinha, canto todas as músicas do Fleet Wood Mac, canto Ivete, canto Nina Simone, canto qualquer coisa!!! 
Na frente do espelho, por exemplo, não só canto, como danço a coreografia completa de Valeska Popozuda! Anita, não, porque não gosto.






Na minha playlist tem jazz, blues, old rock´nd roll, bossa nova, Clube da Esquina ... 

Já na minha lista de cantoras não sou muito eclética. Gosto de cantoras que tem voz poderosa, que são intensas, que cantam como as grandes divas do jazz. Não gosto de cantoras com vozes afinadinhas, como Paula Toller, Rita Lee e Gal Costa. Prefiro as intensas, malucas e exagradas como  Elis Regina, Cássia Eller, Etta James, Nina Simone (número 1 da minha lista), Ella Fizgeral, Steve Nicks (a vocalista do FleetWoodMac), a maluca da Janis Joplin e, pasmem .... Roberta Miranda!!!!!!! Ela mesma!!! A rainha do sertanejo!!!! Adoro Robertona!!!!
Poucas cantoras brasileiras tem o timbre de voz de Roberta!!! Não estou aqui discutindo o repertório, nem o figurino. Mas a voz de Roberta é uma coisa!  




Minha lista de divas!







Já ouviram Roberta cantar Eu Te Amo, de Roberto Carlos? Não???? Então clique no play e escutem!
Roberta  canta como uma negra americana. 
Eu Te Amo era o tema de Léia e Ralf em o Rei do Gado, lembram? Também não? Assim não dá, gente!!!!!





Enfim, esse post é só para falar de Robertona, porque hoje amanheci ouvindo Eu Te Amo e estou até agora cantando ... eu te amo, ah, eu amooooooooo, eu te amoooooooooooooooooo !!!!





6 comentários:

ELIANA LAGE disse...

VOCE NAO EXISTE! ASTRAL MARAVILHOSO!!!

Anônimo disse...

É por isso que eu te acompanho há anos: você não faz pose de intelectual, de grã fina afetada ou de "alternativa". De sua fã de Belém-Pa.

Anônimo disse...

Bom dia,
Me chamo, Ana Sales, e por muito tempo, confiro seu blog todos os dias. Amo a sua criatividade, simplicidade e sinceridade (desta ultima, muitas vezes me pego rindo) como se a conhecesse pessoalmente. Olha que não gosto de comentar em blog, hoje me vejo comentando no seu blog, na verdade quero elogiar, é uma obrigação conferir o seu blog todos os dias ao chegar no trabalho ou em casa fim de semana. Salvo varias das dicas de look que vc coloca no blog. Hoje copiei só a sua listinha musical, e olha que tenho amado as que estou ouvindo.
Sucesso..
Ana Sales

Kika Gontijo disse...

Eliana Lage, querida!!!!
obrigada pelos elogios!!!!
Beijos carinhosos

Kika Gontijo disse...

Minha fã de Belém do Pará!!!!
Que bom que estamos sempre juntas!!!!!
beijos!!!

Kika Gontijo disse...

Ana Salles!!!!!
Que bom que você gosta do blog! Eu também me divirto horrores com ele! Quando acabo de postar, leio e fico rindo sozinha!! ´´Kika, sua maluca, de onde você tirou isso?´´ eu mesma me pergunto!!!!
Adorei o seu comentário e seria ótimo ter mais deles por aqui!!!
Beijos super carinhosos!!!