Frances


Sarah Jessica Parker finalmente se libertou de Carrie Bradshaw.
Anos após o término da série Sex And The City, Sarah ainda não tinha encontrado o caminho das pedras em sua carreira como atriz. Chegou a fazer 3 ou 4 filmes de sucesso, mas com atuação fraquinha. Até este mês.

Sim, porque este mês estreou a nova série da HBO, Divorce, estrelada por ela. Na nova série, Sarah vive Frances, uma mulher na casa dos 50 anos (sua idade na vida real), casada, com dois filhos adolescentes e que vive numa confortável casa no subúrbio de NY. O casamento de Frances e Robert está em crise, aquela velha conhecida dos casais que tem os filhos já criados  mas que ainda sonham com um romance que definitivamente não encontrarão mais no casamento. Por isso, Frances tem um amante mais jovem, descolado e meio hippie. O caso mata sua vontade de viver a paixão e satisfaz seus desejos.
Enquanto o caso com o amante vai bem, Frances e Robert vão  da total modorra matrimonial à altíssima irritação um com o outro, passando pelas tentativas de reconciliação e terminando com o ódio.
Ódio que Frances tem medo e para não chegar a esse ponto, ela pede o divórcio.
Aí ...
Não vou contar mais, porque também não sei!!! Só vi o primeiro capítulo até agora.

Só sei que Sarah Jessica Parker deixou Carrie de lado e mostrou seu lado Frances. Mais velha e menos glamourosa, é verdade. Mas muito mais interessante.



Um comentário:

Anônimo disse...

Amoooo, quero mto assistir!!!