Pindaíba

Fernando Pimentel, nosso governador, mandou avisar que vai sim, parcelar e atrasar o salário dos servidores.
Minas tem um número absurdo de funcionários públicos, é um estado inchado com a folha de pagamento e a atrasada ´´estabilidade no emprego´´  nos traz uma péssima prestação de serviço daqueles que na verdade são nossos funcionários. 
Mas não se pode simplesmente ignorar esses funcionários e pagá-los quando e como se quer. 
Uma reforma administrativa urge, com corte de cargos, demissão de não concursados e meritocracia e desempenho no emprego. Mas até que haja essa reforma, Pimentel tem a obrigação de cumprir o seu papel de governador e zelar pelas contas públicas.
Dica para Pimentel: se por acaso não houver dinheiro no caixa do governo, que tal pedir emprestado para a primeira dama? Segundo as investigações, dona Carolina ganhou muitoooooooooo dinheiro! Pode emprestar um pouquinho para o marido que está na pindaíba!



5 comentários:

Anônimo disse...

A primeira dama agora é dona de um spa para bebês no vila da serra...o dinheiro foi todo pra lá!

Anônimo disse...

A primeira dama gasta milhões nas lojas finas de BH. O que esse "..." ainda está fazendo no Poder, meu povo?!

Anônimo disse...

o Cinismo impera nesses petistas...cada um mais safado que o outro..parece que disputam quem rouba mais..

Martha

Anônimo disse...

Não existe meritocracia sem estabelecer, previamente, os parâmetros de metas ou atividades executadas.O serviço . Sem isso, só permanecerá quem tem padrinho forte.

Anônimo disse...

Engraçado que o leão, tão atento à arrecadação do povo, não vê nada na declaração dos políticos. As três prefeituras do pt que me rodeiam estão no mesmo estado. Prefeitos com enriquecimento ilícito e serviços públicos parados por falta de dinheiro nos cofres públicos... Coincidência né?