O namorado, a elegância, o closet e o coque


Unforgettable ...
Eu tenho vários personagens favoritos! 
Uma delas  é Lily van der Woodsen Bass.
Lily está no meu hall of fame das mais inesquecíveis. Não pelo caráter, pelo amor de Deus, afinal Lily é a matriarca de Gossip Girl, um seriado passado em NY onde a elite americana mostra seu lado mais patético.

Mas Lily, a personagem, tem uma classe, uma elegância, um closet, um apartamento, um bom gosto e ... um namorado, que não dá para a gente se esquecer, se é que vocês me entendem ...



O coque...
Outra coisa que não me esqueço jamais, além dos itens mencionados acima, é dos coques de Lily.
Ninguém, mas ninguém mesmo, sabe usar um coque como Lily ! 






















































A classe, o closet, a elegância e ... O namorado!!!!!

Ah, sim, Lily já ´´morreu´´ há pelo menos 3 anos, quando terminou a oitava temporada da série. Mas  tal e qual uma fantasminha linda, ela continua me inspirando todos os dias.














Onde encontrar:
- Lily: não dá para encontrá-la pessoalmente, já que ela é um personagem! Mas super indico a série Gossip Girl no NetFlix! Lá tem todas as temporadas e vez ou outra em vejo para matar as saudades!
- O coque: Eli Gambrini! Ele faz coques identicos aos de Lily e não, ele não é um personagem!!! É bem real! Eli: fone: 31 99132-0515
- O closet, a elegência e o namorado: ah, gente, aí é querer demais!!!!!!!!

Nenhum comentário: