Que a força esteja com você


Na minha casa meus filhos não falam de outra coisa a não ser a estreia do novo Guerra nas Estrelas.
Eles amam e eu também.  Sou um pouco obcecada com  sagas, séries, personagens que marcam. Guerra nas Estrelas, Senhor dos Anéis, Harry Potter. Assisto quantas vezes for possível, sei o nome de todos os personagens, as curiosidades e se bobear, até o diálogos! E se tiver um Quizz sobre os filmes eu bato qualquer um! Sei tudo! Fazer o quê, gente?!








Ah, sim, mas voltando a Stars Wars, eu queria muitoooooo uma espada de Sabre (de preferência a vermelha igual ao do Dart Vader), esta roupa de cama do Chewbacca e o pijama do R2D2.



Ah, vocês não sabem quem é Chew, R2 e Dart? Então perguntem para o seu filho, oras! E depois que ele responder, soltem essa: ´´ Que a força esteja com você´´! Ele vai cair de costas! 





















3 comentários:

Anônimo disse...

Péssimos esses seus desejos. Só pode ser brincadeira!

Luciana Piramo disse...

Ei Kika! Jóia? Onde eu compro esse lençol? Gostei demais
beijin da Lu

Anônimo disse...

Kika, vc que sabe de um tuuudo!
Onde encontrar "O Último dos Moicanos?!?!?!
Amo!obrigado