Jours


Depois de muita pesquisa, Viviam Almeida lançou a deliciosa Jours de SySo!
Inspirado na amiga Inês Dias Valle, que sempre lhe pedia um perfume suave para ser usado no dia-a-dia, a Jours de SySo é leve e feminino.










Pessoalmente não gosto de perfumes fortes, de marcas, tipo grifados, que você mal cumprimenta a pessoa e já sabe qual é.

Prefiro os perfumes com cheiro de banho tomado, que a pessoa usa a vida inteira. Aqueles que você pode passar toda hora e que são a sua marca e não do estilista que estampa o frasco. 

Jours de SySo já está na minha bandeja!







2 comentários:

Patricia gontijo disse...

Eu também não fico mais sem!

Ines Valle disse...

Vivian acertou em cheio, me sinto saindo do banho o dia inteiro, o perfume é delicioso, suave e refrescante.O meu Jours sai da prateleira para o meu corpo todos os dias. Ficou lindo!! Mais uma vez, muito obrigada Vivian, in love com o meu perfume!! Bjs