O sub-síndico

Quando desci hoje para pegar o meu carro e ir para a labuta, me deparei com faxineira do meu prédio lavando a garagem. Um aguaceiro sem fim. Litros e litros de água sendo jogados com aquelas mangueiras poderosas. Depois do ´´bom dia´´ e de perguntar pela filha dela que estava adoentada, falei  que achava um absurdo lavar a garagem do prédio! Ok, a garagem fica suja, mas estamos vivendo tempos de guerra! A água é um bem em extinção! Além de preciosa, custa caro! Aí ela me disse ´´também acho, dona Kika. Lá em casa por exemplo, fico sem água as vezes até 2 dias. Minha mãe que mora lá no norte de Minas fica até uma semana e as vezes tem buscar na ´´carcunda´´ o balde de água´´.  Que tal? E no meu prédio lava-se a garagem com água em abundância! Não tive dúvidas! Liguei para o sub-síndico, que por acaso é o meu marido, e fiz minha queixa! Lavar a garagem só quando a água estiver sobrando, é isso o que eu acho!


Á proposito, ele me ouviu calmamente e me deu razão. Só não sei se vai seguir minha sugestão...




Nenhum comentário: