Wives and Lovers



Antes de ver o post abaixo, clique no play no video e ouça Steve Lawrense cantando Wives And Lovers. Vale a pena.









´´As mulheres _ e os homens _ seriam mais felizes se percebessem que as esposas e os maridos são
os amantes que deram certo.´´
Honoré de Balzac










´´Ei menina, penteie seu cabelo
se maqueie, logo ele vai abrir a porta
Não pense que porque há um anel no seu dedo
isso não mais importa´´
Wives And Lovers









´´Amar não é aceitar tudo. Aliás, onde tudo é aceito, desconfio que não há amor.´´
Charles Chaplim




















´´Aqueles que passam por nós, não vão sós.
Não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.´´










´´Na sua primeira paixão a mulher ama o amante.
Em todas as outras, o que ela gosta e busca é o amor.´´
George Byron










´´Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda.´´
Mário Quintana









´´Aprendi com a vida que não posso exigir o amor de ninguém.
Posso apenas dar boas razões para gostarem de mim.´´
Shakespeare










4 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia de post....vou dormir bem leve...adoro teu blog...muito chique e aconchegante....leitura diária obrigatória...Bjs Cris Abagge

Anônimo disse...

Melhor blog do mundo!

Silvia Amorim disse...

Sensacional !

Unknown disse...

Adorei!!!