Entre os melhores


Dois prêmios em dois dias. 

Henrique Salvador  (leia-se Hospital Mater Dei), acaba de ser laureado com a medalha Grandes Nomes da Medicina Brasileira, que elege as 100 pessoas que mais contribuíram para a medicina no Brasil. Com um país do tamanho do nosso, não é pouca coisa.

E entre as 15 Pessoas Mais Influentes na Saúde, lá está ele de novo, recebendo um prêmio.
Henrique foi eleito ao lado de outros gênios consagrados da medicina como Dr Eusimar Coutinho, Dr Ruy Muniz ( precursor da anestesia no Brasil), Dr Luiz Paulo Kowalski, Dr José Medina, entre outros feras.
Henrique é mineiríssimo, e inaugura este mês outra unidade do Mater Dei. Um colosso de hospital e um presente para nós, mineiros.





6 comentários:

Angela Martins disse...

Parabéns ao Henrique e a toda a sua familia. São realmente um exemplo para todos.

Dani Salomão disse...

Parabéns! Merecedor!!! Palmas novamente!

Joana Farnezi disse...

Meu anjo da guarda, fez meus dois partos. Todos os meus aplausos para esse grande medico e grande ser humano.

Bjo Kika,

Joana Farnezi.

Clô disse...

Kikota, muito obrigada pelo carinho! Cada dia mais orgulhosa deste meu marido! Ele realmente se supera a cada dia!

Anônimo disse...

A familia toda é nota mil! Meus partos foram no materdei. Doutora Norma, que saudades. Parabéns Henrique e parabéns Kika por mostrar. Sônia de Oliveira

Martha wanderley disse...

Parabéns Henrique , cada dia te admiro mais ,como pessoa ,como profissional , exemplo de carater , competencia ,enfim você merece !
Martha wanderley