Gênios!

Eles são o que há de melhor na decoração e design de tecidos do Brasil.
E foram ´´laçados´´.
Para ver mais,   clique aqui e corra para o Kika Gontijo Home.
Vale a pena quem é a dupla mais bacana do mercado de decoração!














P.S. E pelo amor de Deus, lalá! Não vá escolher o velho ´´chenille´´ ou o liso comum para a sua casa!!!!!!!!!!! Use a criatividade, a imaginação, o bom gosto!!! Casa tem que ser diferente e ter muita personalidade!!! Já pensou uma poltrona com a estampa ´´Brasil´´? Ou a parede do seu lavabo com ´´Cadeiras´´? Ou o sofá da varanda com ´´Catadores de Banana´´?
Afinal, você, ou não é, uma lalá de bom gosto?



3 comentários:

Anônimo disse...

Kika, vc sempre dando as boas noticias. Seu blog é mesmo diferenciado. ve bem se alguma outra blogueira de look do dia sabe quem é Larmod? kakakakakakakakakakaka!

Anônimo disse...

KIka,

Eu moro próxima à avenida Paulista e minhas filhas estudam em Higienópolis. Eu as levo a pé para a escola e na volta corto caminho por uma ruazinha na lateral do cemitério da Consolação, região chamada de Consoleta. Em uma esquina tem um charmoso restaurante chamado La Frontera. Todos os dias lá estão os dois almoçando juntos.

Um beijo,

A anônima que sempre comenta.

samaritana disse...

Há mais de 30 anos a dupla Gregorio e Atilio ousaram lançar uma estamparia brasileira. Atílio o reponsável pelos desenhos criou os famosos chintz com estamparia de cestaria, bananeira, imbés, etc. Foram ousados quando a moda neste pais tropical ainda eram os veludos, jacquard, sedas.
Nos anos 90 abriamos aqui em BH a Yellou House que representava sua linha de tecidos, louças, cama e mesa. Ainda tenho louçaria, jogos americanos e até lençois. Todos ainda lindos.