Uma e Quentim



Antes de pensar em ler o post abaixo, clique no play no video, aumenta o som, lalá, e veja porque esperar o amor verdadeiro, vale muito a pena!












Parece roteiro de filme que nem o próprio Tarantino imaginou um dia.





Era uma vez um jovem estudante de cinema de 20 anos, que se apaixona por sua amiga, uma bela atriz, loira, alta e linda! Ele não se declara e ela continua sendo sua melhor amiga.
Ele faz um filme, Pulp Fiction, e convida a amiga para o papel principal. O filme é um sucesso estrondoso e lança os dois ao estrelato. Ela se casa com um ator e tem 2 filhas. Ele, continua sonhando com ela. Ele faz outros filmes,  e ela sempre é a sua estrela! Ele ganha um Oscar e dedica à ela, que ainda está casada com o tal ator. Ele e ela continuam muito amigos. Ela se separa, ele oferece o ombro amigo. Ele ganha outro prêmio e dedica a ela. Ela conhece outro homem e se casa. Ele continua esperando. Ela se separa de novo. Ele vai consolá-la e ....

....  finalmente, 20 anos depois, como em O Mágico de Oz, ´´a felicidade está no seu quintal, Dorothy!´´, ela percebe. E se apaixona também.  Uma Thurman e Quentin Tarantino declararam esta semana,  que estão namorando!!!!!!!




Quando ele ganhou a Palma de Ouro em Cannes, perguntaram se ele estava feliz. Ele disse: ´´preferia ter ganhado a Uma Thurman ...´´. 

 Em uma entrevista a revista Time, ele disse que ´´Uma sempre foi,  e sempre será, o amor da minha vida´´. Ele estava namorando Sofia Coppola e ela casada com Ethan Hawke.

Um dos amigos de Quentin, John Travolta, disse em uma entrevista porque Quentin gostava tanto de violência, ´´é porque ele ama uma mulher e não é correspondido, né Uma?!´´

Perguntado qual era a  música da sua vida, ele, rindo, para espanto do repórter,  disse: ´´tá brincado! Lionel Ritchie!  My love, there´s only you in my life, the only things thats rigthMy first love, you´re every breath that I take...´´










Eles eram apenas amigos ...








































































































E finalmente, os dois, juntos!













7 comentários:

Anônimo disse...

KIKA, ME DESCULPA O PALAVRÃO MAS VC É FODA! LINDO DEMAIS!

Anônimo disse...

Não fazia idéia da linda história de amor. Obrigada por nós informar. A propósito, adoooro seu blog.

Anônimo disse...

Nada mais lindo do que um grande amor!!!
ADORO SEU BLOG.

ines valle disse...

A Bela e a Fera literalmente.... que sejam felizes!!!

Anônimo disse...

Affffffffff, o amor é FODA!!!!!!!!! Mil desculpas pelo palavrão, mas foi merecido!:))))

Anônimo disse...

Esse post tem cara de dia dos namorados Kika.

Anônimo disse...

o amor é cego...

e não tem boca..

Martha