Obama? Onde você está??????????

A imagem fake de Donald Trump espancando um jornalista da CNN é simplesmente vergonhosa.
Donald Trump ocupa o cargo de presidente do mais poderoso país do mundo. Sua postura influência milhares de pessoas, infelizmente. 

Trump, mimado, egocêntrico e arrogante, ainda não entendeu a responsabilidade de um cargo público. Muito parecido aliás, com a grande maioria dos nossos políticos.











Obama, onde está você??



´´Não me enche, Kika! Faço o que quero! Quem manda aqui sou eu!´´





2 comentários:

Ruth disse...

Obama foi considerado o PIOR presidente dos EUA.

O Trump é apresentado pela esquerda como se fosse um monstro. Mas não é isso que pensa a maioria dos americanos. Tanto q ele ganhou a eleição, mesmo com a torcida em contrário da imprensa.

Trump tem tido várias vitórias no governo dos EUA, mas a imprensa, toda de esquerda, esconde! E os brasileiros compram isso como se fosse verdade.

Não acredite na imprensa. Hoje em dia temos que procurar a verdade por nós mesmos. As redes sociais são um bom caminho.

Kika Gontijo disse...

Ruth, querida!
Ou eu ou você estamos falando de outra pessoa ...
Obama deixou o governo com 64% de aprovação, só perdendo para JFK!! Seu governo foi considerado um dos melhores da República, só perdendo para Eisenhower, JFK,Roosevelt, George Washington e Lincoln. Sua mulher, Michelle, é a primeira dama mais popular da história americana (Fontes: Wahsington Post, American Historical President, The Ten most Influence President), e se houvesse um terceiro mandato, Obama estaria em primeiro lugar.
Em relação a Trump, você tem toda razão! Trump foi eleito democraticamente, escolhido pela maioria dos americanos, o que não o impede de ser um bossal. Lula também foi eleito pela maioria dos brasileiros, bem como Dilma e olha no que deu...
Trump é um bossal. Fato.
Quanto a imprensa, acho estarrecedor que alguém procure a verdade ´´por conta própria´´! Você acha realmente que as redes sociais são confiáveis? Você acha que este blog é uma fonte confiável de notícia, por exemplo? Então vou lhe dizer: não é!!!! Não tenho, nem eu, nem nenhum blog qualquer compromisso com a verdade! Posso escrever o que eu quiser, que depois vou lá e deleto!!!!!! Um jornal também pode publicar fatos inverídicos, mas terá que arcar com indenizações milionárias. E todo editorial e matéria que um jornal, revista ou site de notícia oficial publica, tem que ter a assinatura do jornalista, para exatamente deixar claro de quem é a responsabilidade.
Você acha que se não houvesse jornal, a Lava Jato estaria avançando? Você acha que sem a imprensa viveríamos numa democracia? Pois lhe afirmo com toda convicção: não. Uma imprensa livre e forte é um dos pilares de um estado democrático.
E para completar, lhe digo com toda certeza, querida Ruth, que só o senso crítico é capaz de nos fazer separar a imprensa boa da imprensa má. E que esse senso crítico jamais será adquirido através das redes sociais.
Beijos carinhos,
Kika