Cobertura


Não sou expert em maquiagem, longe disso, mas é muito raro eu sair de casa sem ela!
Já não tenho mais idade para ficar de cara lavada ...


Bases eram um problema para mim, porque tenho horror daquele rosto todo coberto de base, sem nenhuma marquinha, nenhuma pinta, parecendo uma boneca. Gosto de rosto normal, com sardas e pintinhas. Acho que dá um ar de saúde e de juventude. Aquela pele toda uniforme eu acho muito feio.

Experimentei várias bases. As da MAC cobrem tanto que a gente fica parecendo Barbie. A da Vult cobre pouco, aí é melhor nem usar. A da Revlon é ótima, as é dificil de achar e para quem usa todo dia, isso é um problema. 

Aí descobri essa da Mayblline! Um verdadeiro achado!
Maybline SuperStay 24 horas. São muitas cores, então você pode escolher à vontade. Como tomo um pouco de sol, comprei dois tons e vou variando de acordo com o tom da pele, no verão uso a mais escura e no inverno, a clara. Ou você pode misturar os dois tons que fica ótimo!
O vidro é grande e dura uma eternidade! Ela tem um cobertura bem forte, mas a pela fica elástica e hidratada. E realmente a danada dura o dia todo! O  preço é amigo e camarada: R$ 36,00, e elas podem ser encontradas em todos os lugares: Lojas Americanas, sites de beleza e nos quiosques da Mayblline  nos shoppings. 








Essas são as minhas! Misturo os dois tons e fica ótimo!








Um comentário:

Helena da Silveira disse...

Estou com você menina Kika! Também uso Maybelline:- B.B. Cream e também a base.Concordo em gênero, número e grau com você acerca de qualidade, preço justo e facilidade de encontrar os produtos.E que VIVA MAYBELLINE