Wingo e Lowstein


´´Numa família não existe crime sem perdão´´
Tom Wingo em O Principe das Marés


No nosso último Clube de Filme tivemos a companhia sofisticada de Barbra Streisand como Susan Lowstein e Nick Nolte como o doce e complicado Tom Wingo no clássico O Príncipe das Marés.

A primeira vez que assisti ao filme - em 1900 e Bolinha - eu só tinha olhos para o figurino impecável e para a decoração da casa de Susan Lowstein!!!! Lembro que fiquei fascinada pelo colar, pelas roupas chiquérrimas e pelas almofadas de onça do apartamento dela! Eu devia ter uns 20 anos, gente! Depois assisti mais umas três vezes e cada vez que assistia, o filme ficava diferente. Principe das Marés está na minha lista dos melhores filmes de todos os tempos. Gosto de tudo. Dos atores, do roteiro, da música. Só não gosto do final, claro. Tom TINHA que ficar com Lowstein, ora!!!!!!!!!
Na noite gelada da última quarta, Tom e Susan encheram a tela do Cineart e nos deliciamos com a apaixonada história de amor  do filme, com os comentários inteligentes do Ancelmo, com a comidinha gostosa e com champagne  gelada do nosso Clube!


Para ver tudo, clique no play no video abaixo ou entre no canal do blog no Youtube.




Nenhum comentário: