Qualiy Decorações

11 de jul de 2017

Victória


Eu pergunto a vocês: pra que ficar assistindo a gritaria da novela das nove se podemos assistir 
Victória??

A série produzida pela emissora britânica ITV, conta a vida da jovem rainha que assumiu o trono da Inglaterra aos 18 anos de idade e levou o Reino Unido até a era industrial.

Estrelada pela bela Jenna Coleman, Victória não tem o esmero das produções de The Crown nem Downton Abbey, e Jenna  não é uma atriz excepcional, mas o roteiro, que mistura romance e as tramas do Parlamento é muito bom e os outros atores compensam a fraqueza de Coleman.
O genial Ruffus Sewell é Lord Melborne, o dedicado e charmoso Primeiro Ministro,  que foi o primeiro amor de Victória e que tem a tarefa de conduzir a jovem e inexperiente princesa ao posto de Rainha da Inglaterra. Tom Hughes é o Principe Albert, o prometido de Victória, que precisa a todo custo se adaptar à Corte.
Embora tente mostrar os desafios vividos pela jovem Alexandrina Victoria, o filme é mesmo uma série romântica. O amor impossível de Lord M pela rainha e a conquista do coração da monarca pelo jovem Albert são o forte da série. 
As locações são grandiosas, os castelos suntuosos e embora a produção deixe a desejar, Victória é deliciosa de assistir!!!!
Já vi tudo e estou aguardando ansiosa a Segunda Temporada!!!!!




Ah, sim. A série passa no Now. Tem que clicar em ´´Série´´ e depois em ´´Victoria´´. Perdeu essa, NetFLix!🙈































Para ver o trailler oficial, clique no play do video abaixo ou entre no canal do blog no Youtube!





Nenhum comentário: