O melhor do Grammy/ parte I


O red carpet do Grammy 2017 foi tãaaaaaaoooooo ruim, que nem vou me dar ao trabalho de fazer uma resenha. Só iria ter fotos em ´´o pior do Grammy´´. Não teve ninguém que salvasse.
O melhor da festa ficou mesmo no palco, então a minha lista vai para:



O momento emoção: 

ao receber seu prêmio, Adele o dedica à Beyoncé, que estava sentadinha na plateia ao lado do marido, Jay Z. 
Adele, emocionada, disse à Bey ´´eu adoro você. A maneira como você me faz sentir - eu e meus amigos negros- com poder e orgulho, me faz te amar. Eu te adoro, Queen B!Você é minha inspiração de todo dia´´. Bey, deslumbrante num vestido vermelho, e grávida de gêmeos, foi às lágrimas.






O momento Rihanna! 

Ri-hi não decepciona!!!!
Cafonérrima, mas sexy, numa roupa sem explicação, Ri-hi posou com a segurança de quem está se achando!

Isso é o que eu mais gosto nela! Ela não faz pose, não quer ser chique, nem elegante.
Ri-hi quer que a vida acabe em barranco para ela se deitar ... e rolar!






E, mais Ri-hanna do que nunca, a bela levou na bolsa uma garrafinha toda trabalhada e cheia  de vodka. E, enquanto ela perdia o prêmio para Beyoncé que subia ao palco, Ri-hi, não só dava tragadas de sua bebida, como passava a garrafa para a fila toda!

A-do-ro esse jeito ´´nem aí´´ de Rihanna!






Nenhum comentário: