O Marido Ideal


´´ _ Não existe o marido ideal, cara Gertrude.
_ O meu, cara Mrs Chevely, é. Acho até que você sabe disso.´´


Para quem gosta de um romance de época e de qualidade, uma dica:
O Marido Ideal.
Baseado na obra clássica de Oscar Wilde, o filme O Marido Ideal é dispretencioso, muito bem feito, delicioso e tem um elenco fenomenal!
Encabeçado por Cate Blanchet que vive a honrada e apaixonada Lady Gertrude, o filme tem ainda Juliane Moore, como a ambiciosa Mrs Chevely, e a minha favorita: a pouco conhecida, mas incrível, Minie Driver, como a divertida Lady Mabel Chiltern e Rupert Heverett como o sedutor Lord Goring.

O filme foi produzido pela BBC e pela Miramax, sem limites de gastos, e fez muito sucesso na Europa e nos Estados Unidos sendo  indicado para 6 prêmios do Globo de Ouro e  levando 3.
Bem britânico, o longa conta as maquinações de Lady Chevely contra o casal apaixonado Lord e Lady Chiltern. Como é literalmente baseado na peça divertida de Wilde, o longa tem sequências rápidas e o cenário é de encher os olhos.
Perfeito para assistir depois de um dia cansativo ou no domingo à tarde.
O Marido Ideal está disponível na NetFlix!!!! 


















Um comentário:

Anônimo disse...

Não existe marido ideal. Nem mulher ideal.
E sim pessoas que se gostam e se respeitam, no modo de ser de cada um.
Isso sim é legal, as diferenças respeitadas, a cumplicidade.
Acaba que nos tronamos ideal um para o outro.
O meu é o ideal pra mim, e eu ideal pra ele. rsss