De confete e serpentina



Inspiração de maquiagem para a grande festa de Momo!











´´Enfeitei
eu enfeitei
meu coração
de confete e serpentina
minha mente se fez menina
num mundo de recordação
abracei a coroa imperial
fiz meu carnaval
extravasando toda a minha emoção










´´Ò Praça Onze
tú és imortal
teus braços embalaram o samba
a sua apoteose é triunfal´´











´´Vem meu amor
manda a tristeza embora
é carnaval 
é alegria´´









´´e neste dia
ninguém chora!´´



´´Bum bum paticumbum
prucurumdum
o nosso samba minha gente é isso aí´´










´´Contagiando a Marquês de Sapucaí´´

Samba enredo da Império Serrano de 1982 e, na minha opinião, um dos melhores de todos os carnavais, ao lado do clássico da Portela: Foi um Rio que Passou em Minha Vida!











Nenhum comentário: