Donald, Ivanka e a Nordstrom


Donald Trump, o Estabanado, causou mais um constrangimento.
Desta vez o imbroglio envolve a Primeira Filha, Ianka Trump.
Ivanka que é dona de uma marca de jóias e acessórios anunciou que iria se afastar da direção de sua empresa enquanto o pai estivesse na Casa Branca (esperamos que seja por pouco tempo, Ivanka!). Mas não foi bem isso o que aconteceu.
A gigante Nordstrom, que chegou a comprar peças da marca de Ivanka, cancelou os pedidos alegando que os produtos ficavam encalhados nas prateleiras.
Imediatamente, Trump, que não deve ter mais nada importante para fazer naquele Salão Oval, twittou que a ´´minha filha Ivanka  foi mal tratada pela Nordstrom ...´´.
Os críticos voaram em cima de Trump e até seus assessores mais fiéis se descabelaram! Ora, se Ivanka se  afastou nos negócios exatamente para que não houvesse conflito de interesses, como ela pode se queixar de uma decisão puramente comercial?
E como pode o presidente da maior potência mundial se sujeitar a entrar nesta briga, disparando twitters sobre uma decisão interna de uma loja de departamentos? 
Trump, o Arrogante, fez seu tradicional bico e não pediu desculpas. Colocou Ivanka numa situação desagradável e mostrou mais uma vez o tipo de governante que ele é: mesquinho, arrogante, despreparado e pouco ético.





5 comentários:

Anônimo disse...

Mesquinho, arrogante, despreparado, pouco ética e cor de laranja...

Anônimo disse...

Kika, em resumo....um menino mimado!

Beijos e ótima quinta-feira

Cláudia Brugni

Louise disse...

Pois é... mas é um mesquinho, arrogante,despreparado, cor de laranja... eleito legitimamente pela nação mais poderosa do mundo.
Não houve golpe de estado, houve eleição.
Não houve tomada de poder à força, houve uma escolha consciente...
Esse ser abjeto foi escolhido para estar onde está...Há que se pensar- e muito- sobre isso.

Anônimo disse...

LÁ COMO AQUI SO IDIOTAS NO PODER!!

Helena da Silveira disse...

Cada povo tem o Governo que merece!Inclusive os americanos, que cá para nós:se acham!