Kika, aos 44 anos vejo hoje a maravilha que é ser mãe! Um filho de 7 que me faz sentir com os 18 anos, cheia de vida. Super ultra mega atualizada com as músicas do momento, menos o funk pois graças a Deus ele detesta, baixamos as mais tocadas para depois fazermos nossas coreografias pela sala de casa. Que presente a vida nos dá quando recebemos aquele "mãe, vem jogar comigo, vem aqui fica sentadinha do meu lado pois amo sua companhia"! Logo essa fase passa e ele irá preferir a companhia dos amigos, mas sua essência continuará e o amor tão presente em nossa relação o trará sempre de volta para mim, tenho certeza disso.
Foi minha melhor escolha, meu maior projeto e rezo para que Deus, em sua infinita bondade nos mantenha juntos até o infinito e além!
Claudia, minha querida! Eu também tenho 2 filhotes! Um de 16 e um de 20! Enormes e independentes! Mas faço minhas as suas palavras: não há na minha vida, nada mais importante que os meus homenzinhos! Beijos super carinhosos, Kika
2 comentários:
Kika, aos 44 anos vejo hoje a maravilha que é ser mãe!
Um filho de 7 que me faz sentir com os 18 anos, cheia de vida. Super ultra mega atualizada com as músicas do momento, menos o funk pois graças a Deus ele detesta, baixamos as mais tocadas para depois fazermos nossas coreografias pela sala de casa.
Que presente a vida nos dá quando recebemos aquele "mãe, vem jogar comigo, vem aqui fica sentadinha do meu lado pois amo sua companhia"!
Logo essa fase passa e ele irá preferir a companhia dos amigos, mas sua essência continuará e o amor tão presente em nossa relação o trará sempre de volta para mim, tenho certeza disso.
Foi minha melhor escolha, meu maior projeto e rezo para que Deus, em sua infinita bondade nos mantenha juntos até o infinito e além!
Momento mãe coruja. rs
Um beijo carinhoso da sua leitora
Cláudia Brugni
Claudia, minha querida!
Eu também tenho 2 filhotes! Um de 16 e um de 20! Enormes e independentes!
Mas faço minhas as suas palavras: não há na minha vida, nada mais importante que os meus homenzinhos!
Beijos super carinhosos,
Kika
Postar um comentário