Só podia ser dela!!


Donata Meirelles não poderia ter outra casa!!!!!
Ela mora numa casa colonial amarela, nos Jardins, que pertenceu a ninguém menos que Assis Chateubriand. E para decorá-la, não poderia ser outro que não o melhor: Sig Bergamim!!!!

Adoro a casa de Donata!!!! Não gosto de casas limponas, retas, modernas. Aliás, detesto!!! Gosto de casa cheia, com detalhes, cheia de cor e vida! Casa com história, livros, flores, quadros, tapetes. 
Gosto de casa que tenha personalidade! É isso! Não gosto de casa com cara de vitrine de loja de móveis (o que mais temos hoje em dia é isso... infelizmente.).

Donata, com seu bom gosto e estilo, tem uma casa assim: a cara da dona!










































































4 comentários:

Anônimo disse...

Casa ou Lavanderia ?

Helena da Silveira disse...

Donata é BCBG, tem tradição, daí o gosto apurado que os modernosos ou novos-ricos não entendem! Aí tascam a comprar livros a metro, para dizer que tem biblioteca.E a casa geralmente tem muito aço, muito vidro, sendo toda branca de preferência.Em tempo,a casa foi presente do pai dela, quando casou com Pedro Bordon, o pai da Heleninha, ou seja há uns bons anos!

P disse...

Todo o meu apartamento é amarelo, claro, mas é amarelo e o assoalho é escuríssimo; para completar, marido querido quis todos os móveis exatamente da cor do assoalho. Juro que eu sonho com um apartamento branquinho, todos os móveis branquinhos, alguns espelhados, tudo clean. Não aguento ver uma casa com parede colorida.

Anônimo disse...

AFF. NADA DO MOBILIÁRIO BRASILEIRO.